Gestão e Recuperação de Dívidas
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Envio de documento

António Mendes apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Em 2012, recorri via judicial para um PER, em que era credor o Banco BPI, foi aprovado, iniciei pagamentos, mais tarde, e sem me darem qualquer conhecimento passaram os pagamentos para esta empresa, como estava tudo em dia, fui contatado por esta empresa para efetuar os pagamentos numa conta em nome deles, forneci-lhes todos os dados e continuei a fazer pagamentos na conta desta empresa, enviando-lhes copia do respetivo processo judicial, bem como datas de inicio e data de términos, os pagamentos terminaram em Agosto de 2022, tendo enviado, mes apos mes os comprovativos de depósitos, que guardo todos desde o inicio, , já contatei esta empresa por diversas vezes para me enviarem a nota de quitação , coisa que passados oito meses ainda não recebi, sempre que os contato tem uma resposta diferente, partindo do principio que desde que deixe de ter qualquer ligação com uma empresa , essa mesma empresa terá que eliminar todos os meus dados no prazo de 3 meses , havendo aqui qualquer coisa de estranho, pois todas as outras empresas, com quem fiz o dito acordo, já me enviaram a respetiva nota de quitação, espero que expondo por esta via , esta empresa tenha o bom senso e se torne célere, feche o processo e me envie o documento em falta, pois já todos o fizeram. nunca me apresentaram uma resposta plausível para o nao terem feito.
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
Algebra Capital
6 de abril 2023
Exmo. Senhor.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi reencaminhada para tratamento pelo Advogado responsável.

Ressalvamos que por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
6 de abril 2023
Se assim fosse e dado já vos ter contatado vezes sem conta quer por e-mail. quer por telefone e até ao momento e passado oito meses sem qualquer resposta, não teria necessidade recorrer ao portal da queixa, espero que sejam céleres, porque até ao momento resposta nada, e já nada vos devo
António Mendes avaliou a marca
18 de abril 2023