Algebra Capital - Falta de alternativas

Paulo Chambelo apresentou a reclamação

Em Janeiro fui alvo de uma penhora no ordenado de uma divida do Millénium divida essa comprada pela empresa Algebra, não fui notificado nem pelo agente de execução nem pela empresa para resolver o problema de outra forma, estou constantemente a falar com a gestora do processo para seguirmos com um plano de pagamentos mensal acima do valor que e penhorado mas sem qualquer feedback positivo.
Não tive acesso ao auto ainda passado 3 meses.
Hoje resolvi comunicar que rescindi contrato com a empresa onde estava por motivos pessoais e resolvi por bem falar com a gestora do meu processo para propor novamente um plano de 200 mensais ao qual mais uma vez tive resposta negativa e ainda tive por parte da sra uma lição de moral e juizo de valores para comigo sobre o minha rescisão.
Quero resolver esta divida o mais rapido possivel sem ter o ordenado penhorado.
De lamentar a falta de etica e a forma rude que tratam estes assuntos quando a pessoa os quer resolver.
24 mar 2021
Algebra Capital adicionou uma resposta

Exmo. Senhor. Paulo Chambelo,

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Contudo, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, agradecemos que todas as questões relacionadas com o seu processo sejam dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Mais solicitamos que a sua exposição seja acompanhada do seu nome completo e dos dados de contacto para o efeito, para que possamos responder ao mesmo, com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital