Gestão e Recuperação de Dívidas
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Não obtenho recibo de quitação

Andreia apresentou a reclamação
29 de janeiro 2023
Fui contactada em julho 2022 para acordar um pagamento em 6 prestações. Uma vez esse valor pago, ficou combinado enviarem me o recibo de quitação e retirar o meu nome da lista pública de devedores.
Cumpri com a integralidade dos pagamentos acordados. Enviei todos os comprovativos de pagamento e a Álgebra Capital confirmou por mail a receção dos mesmos.
No entanto desde dia 15 de dezembro 2022, data em que foi realizado o último pagamento, após 3 pedidos por e-mail a Álgebra Capital não me enviou qualquer recibo de quitaçáo e IGNORA os meus pedidos.
Os mails são enviados para 3 contactos, um advogado com quem falei e outros dois contactos que sempre estavam em CC na troca de informações feitas por eles.

Agradeço rápida resolução do que foi acordado.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Algebra Capital
2 de fevereiro 2023
Exmo. Senhor,

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Por questões de confidencialidade e de proteção de dados, agradecemos que todas as questões relacionadas com o seu processo sejam dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Mais solicitamos que a sua exposição seja acompanhada do seu nome completo e dos dados de contacto para o efeito, para que possamos responder ao mesmo, com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
Algebra Capital
6 de fevereiro 2023
Enviei novamente o meu pedido para o e-mail indicado. Aguardo a resolução e o cumprimento do que foi acordado. Só nessa altura vou considerar a minha reclamação como resolvida. Obrigada. Cumprimentos.
14 de fevereiro 2023
Boa tarde, uma parte já foi resolvida pois já me enviaram um recibo. No entanto ainda aguardo que seja retirado o meu nome da lista pública dos devedores. Obrigada
Andreia avaliou a marca
18 de abril 2023

Aguardo ainda pela resolução do acordo. Cumpri com a minha parte e aguardo que cumpram com a deles.