Gestão e Recuperação de Dívidas
  • Avenida da Liberdade, Nº 108, 3º andar,
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Notificação de cessão de créditos da cgd,s.a,

josé santos
josé santos apresentou a reclamação
27 de junho 2023
A notificação em nome da minha falecida mãe foi resolvida em duros 6 Anos de tribunal na comarca de Leiria , Alcobaça onde a sentença e sem oposição da CGD foi decretada pela ilibação da minha falecida mãe ,, na carta enviada para Ilda Silva D` Oliveira, que já faleceu, envio em anexo a sentença do processo;923/11.1TBCLD-A, oposição à execução comum, sentença, a)Julgar a presente oposição á execução totalmente procedente, por provada, determinando, em consequência, a sua extinção da execução, ; mais informo que se continuar a receber comunicação, irei tomar outras providências, com os melhores cumprimentos José Santos, já enviei email com anexo da prova , telefonemas onde acabam por desligar por já não interessar a conversa, uma sociedade que vem aterrorizar cidadãos sem antes verificar os procedentes ou então pedir créditos a quem os fez , neste caso uma meia-irmã , peço urgente esclarecimento e pedido formalmente de desculpas à honra da minha falecida mãe, se não obtiver resposta por carta irei tomar todas as providençias para que o seu nome seja respeitado depois de falecida .
Data de ocorrência: 27 de junho 2023
Algebra Capital
28 de junho 2023
Exmo. Senhor.

Informamos que recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e que já foi remetida para o Advogado responsável pelo processo para o devido tratamento.

Ressalvamos que, por questões de confidencialidade e de Proteção de Dados, todas as questões relacionadas com o seu processo devem ser dirigidas para o endereço de correio eletrónico algebra@algebracapital.pt, para que seja dado o devido tratamento.

Melhores cumprimentos,

Algebra Capital
28 de junho 2023
Considero a resposta vaga, já que em anexo remeto o processo ao qual referi e enviei por email para o que constava na carta registada que recebi; cgd03@algebracapital.pt, já me enviaram através da reclamação um pedido de como fosse dada como resolvida, na resposta da Sociedade Algebra Capital, S.A, não vejo em parte alguma da sua resposta em como já verificaram o seu cabal erro de prenuncia, fico eu a aguardar uma resposta na integra sobre este lapso e inoportuna violação da honra da minha mãe, decretada em estância, tem o meu email, anexo do processo e tem a minha murada , dou a resposta como insuficiente e sem qualquer descrição da falta de erro procedente ao mesmo processo enviado por vós, proteção de dados?, os meus cumprimentos José Santos
3 de julho 2023
Bom dia , hoje mais uma vez fui incomodado pela Algebra Capital, com um discurso a reverter para psicologia onde tentavam pedir explicações o porque do tratamento dado à reclamação por mim feita, em como tinha um discurso muito agressivo com as colegas do atendimento telefónico , e sim talvez tenha sido um pouco agressivo no tom de voz mas nunca utilizando palavreador ou comunicação de má educação com estes senhores , na psicologia inversa tenta-se culpar outro por um erro cometido por nós, falavam de forma continua para que o outro não pudesse rebater ou perguntar tal insinuação, pediram-me mais de comentação ao qual recozei já que o procedente estava mais que provado em anexo; assento de Óbito da Conservatória do Registo Civil de Caldas da Rainha nº 762 do Ano 2018 dia 11 Abril .
josé santos
josé santos avaliou a marca
3 de julho 2023

Não conheço a marca para ter qualquer tipo de opinião sobre a mesma , sobre o caso em questão, péssimo tratamento já que não verificaram o processo antes de remeter carta registada em nome de pessoa falecida