Gestão e Recuperação de Dívidas
Algebra Capital64
Algebra Capital, Lda
  • Avenida da Liberdade, Nº 108, 3º andar,
  • algebra@algebracapital.pt

Algebra Capital - Violação da privacidade e abuso com consequente desgaste psicológico

Francisco José Alves Silva Teixeira
Francisco Teixeira apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Recebi hoje um email desta empresa a dizer que tenho uma dívida referente a contrato ou cessão de contrato que tinha com NB. Contudo não tenho nenhuma dívida nem nenhum contrato com esta empresa. Isto trata-se de uma violação e de um abuso pois as empresas em questão não se preocuparam sequer em identificar o eventual devedor limitando-se a telefonar, aleatoriamente, para o primeiro que aparecesse com um nome idêntico ou mesmo igual.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Algebra Capital
11 de fevereiro 2021
Exmo. Senhor Francisco Teixeira,

Todas as reclamações ou pedidos relacionados com o seu processo devem ser dirigidos para algebra@algebracapital.pt, via através do qual daremos seguimento interno aos mesmos.

Não obstante, tendo analisado internamente a questão, damos nota de que já foi efetuado contacto telefónico com V. Exa. no sentido de dar seguimento ao tema.

Algebra Capital
Francisco Teixeira
27 de fevereiro 2021
Exmos/as senhores/as fui contactado via telefone no passado dia 11 Fevereiro pela Algebra Capital e no seguimento da chamada continuavam a insinuar que tenho uma dívida referente a contrato com o NB no qual não tenho nenhum contrato com o NOVO BANCO, tive outrora com o Banco Espírito Santo mas esse contrato foi cessado em 2006, quando fechei conta bancária com esse banco, pagando todos os encargos que nela constavam.
Sem mais de momento e agradeço a resolução deste tema rapidamente.
Francisco José Alves Silva Teixeira
Francisco Teixeira avaliou a marca