12.4

Alimentapet - Encomenda cobrada e não entregue

Aguarda resposta
Np apresentou a reclamação
13 de maio 2023
No dia 18 de Março de 2023 coloquei uma encomenda no site da AlimentaPet de ração Pro Plan Optirenal Gato Adulto Salmão 10 Kg mais Pro Plan Optiderma Sensitive Skin Cão Medium Adulto Salmão 14 Kg mais 2 sacos de 400 gr de Biscoitos Pro pLan Cão Salmão e Arroz no valor total de 119,70 € que paguei com cartão bancário tendo a totalidade do montante sido debitado no próprio dia na minha conta bancária.
A encomenda foi confirmada e como não foi entregue, passados oito dias ou seja no dia 22/03 enviei um e.mail a questionar a data da entrega, pelo que informaram pela mesma via que seria na terça feira seguinte.
No dia 27/03/2023 o estafeta entregou apenas os dois pacotes de biscoito e perante a minha admiração o mesmo disse que possivelmente o restante seria entregue no dia seguinte.
De imediato enviei um e.mail para a Alimentapet a dar conta do sucedido e a questionar quando me entregariam a parte restante e de maior valor. Sem resposta, voltei a insistir e informaram-me que iriam verificar e me dariam resposta.
No dia 28/03/2023 a Alimentapet respondeu ao meu e.mail dizendo: "Boa tarde, vai ser expedida hoje. Obrigado".
No dia 31/03/2023 como ainda não tinha sido entregue, voltei a contactar por e.mail ao qual não obtive resposta. No dia 03/04/2023 voltei a insistir e no dia 04/04/2023 a Alimentapet respondeu-me dizendo " Boa tarde, estamos a aguardar stock de uma referencia. Obrigado." e nunca mais me disseram nada até que após e.mails enviados por mim em 12/04, 14/04, 17/04 a Alimentapet me respondeu por e.mail dizendo: "Boa tarde, vamos entregar esta semana. obrigado."
Continuei a aguardar muito paciente e educadamente sem qualquer até hoje dia 13/05/2023.
Verifiquei várias vezes no site da Alimentapet e tem em stock os produtos encomendados por mim e que nunca me entregaram.
Sou cliente da Alimentapet há algum tempo e nunca me tinham falhado com as entregas, pelo que fiquei bastante dececionada pela falta de resposta e pelas respostas enganosas e claro por terem cobrado um valor tão grande.
Neste sentido apelo a uma rápida e cordial resolução deste problema.
Data de ocorrência: 18 de março 2023
10 de julho 2023
Continuo a aguardar que esta empresa Alimentapet que continua a vender ração para animais tenha dignidade e me envie a minha encomenda que foi paga no momento da encomenda.
Não entendo o porquê desta atitude por parte da Alimentapet tendo eu sido cliente há tanto tempo e tendo PAGO.
Aguardo resposta.
25 de julho 2023
Continuo a aguardar a entrega da minha encomenda que foi paga e nunca ma entregaram.
Já passaram quatro meses, pelo que de certeza que já tem as rações em stock.
Agradeço que me entreguem as rações ou me devolvam o dinheiro.
Grata pela atenção espero que dê uma vez por todas resolvam este problema.
11 de agosto 2023
Agradeço imenso que me entreguem a ração encomendada e paga.
Ainda esta semana enviei um e-mail e gostaria de ver resolvido este assunto.
Sempre confiei na Alimentapet e sou cliente há imenso tempo e nunca tive razão de queixa, por isso fiquei muito admirada com esta vossa atitude!
Eu alimento muitos animais de rua e nunca esperei uma situação destas!
Este fim de semana vou ter de comprar ração e despender novamente dinheiro e dói -me na alma saber que paguei tanto dinheiro e fui burlada sobretudo em comida para os bichinhos!!! Se fosse num produto de luxo, mas não, foi em comida para os meus animais e para gatinhos de rua que coitadinhos se ninguém os alimentar vivem em sofrimento e eu dispenso uma parte do meu parco ordenado para que todos tenham saúde e não passem tormentos!!!
Assim, apelo mais uma vez à resolução desta questão!
Obrigada e um bom dia.
8 de setembro 2023
Mais uma vez me dirijo à Alimentapet no sentido de tentar resolver esta questão.
Ao longo destes meses, tenho sido bastante paciente pedindo para que me entreguem a comida dos meus pets que foi paga e nunca foi entregue.
Como sempre frisei, eu era vossa cliente e fiquei muito admirada e desapontada com esta vossa atitude.
Estou sempre disponível, pois vocês têm os meus dados, para que me entreguem a comida ou me devolvam o dinheiro.
Acredito que exista seriedade da vossa parte e creio que iremos resolver para que ninguém fique prejudicado.
Assim, agradeço muito um contato da vossa parte de forma a resolver esta questão.
Muito obrigada,
27 de setembro 2023
Continuo a aguardar a entrega da minha encomenda ou a devolução do valor pago.
12 de outubro 2023
Continuo a aguardar que a Alimentapet cumpra com a sua parte, ou seja me envie a encomenda que paguei ou que me devolva o dinheiro.
Tenho sido educada e paciente, mas estou a ponderar resolver esta questão por via judicial o que é triste e lamentável.
Assim, apelo mais uma vez aos responsáveis da Alimentapet para a boa resolução desta questão.
Muito obrigada,
26 de outubro 2023
Continuo a aguardar a entrega da comida dos meus pets que foi paga ou então a devolução do dinheiro.
Muito obrigada
9 de novembro 2023
Mais uma vez apelo à boa resolução desta questão!
Estou à oito meses a tentar cordialmente resolver este problema, pelo que agradeço que cumpram com a vossa parte e me enviem a comida dos meus pets ou me devolvam o dinheiro.
Espero resposta, caso contrário irei avançar com a formalização de uma queixa contra a vossa empresa e seus representantes.
Meus cumprimentos,
25 de novembro 2023
Continuo a aguardar a Vossa resposta.
Cumprimentos
10 de dezembro 2023
Mais uma vez solicito a resolução da entrega da comida dos meus animais que paguei e nunca me entregaram!!!
Por favor tenham consciência e resolvam pois tem os meus contactos e não se faz ficar com o dinheiro das pessoas!!!
Por favor contactem-me para me enviarem a comidinha!!!
Obrigada
1 de janeiro 2024
Já encerraram o e.mail, de qualquer forma espero que este ano dê 2024 vos traga o que merecem!!!
7 de fevereiro 2024
Neste país é assim: abrem uma loja online, ficam com o dinheiro dos clientes, não entregam os produtos pagos e voltam a abrir com outro nome!!!
E ninguém faz nada porque ter de pagar a um advogado, ter de pagar abertura de processo e ter chatices porque sabe-se lá quem é o dono da empresa * PROIBIDO * que se ficou a rir com o nosso dinheiro...
É triste e uma vergonha!!!!
Fiquei sem cento e tal euros e ainda tive de comprar noutra loja o mesmo valor para os meus animais comerem!!!
Tenham vergonha!!!!
Nada mais tenho a dizer destes bandidos!!!
6 de março 2024
Estou há um ano à espera da entrega da comida dos meus animais que paguei!!!
5 de abril 2024
Continuo à espera que resolvam este roubo!!!!
19 de abril 2024
Continuo a aguardar que se dignem dar resposta!
Np
Np está a aguardar resolução da marca