Alma Veterinária

Alma Veterinária - Pagamentos extras não referenciados

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Ontem dirigi-me às urgências deste hospital para que a minha cadela foi vista uma vez que apresentava um quadro de dor.
Foi-me imediatamente cobrado o valor ANTES do atendimento, o que já é estranho mas o escandaloso foi durante a consulta.
A minha cadela não foi sequer vista como sempre foi em outros hospitais e com muita pena minha tive que recorrer a este porque os que costumo ir tinham muitas urgências .
Começando que referi que a minha cadela faz muitas otites os ouvidos da minha cadela não foram sequer vistos como sempre foram, tratando se de uma Bulldog francesa e eu dona queixando-me acho que seria de bom grado limpar se as orelhas para observar mas não.
Fui eu que limpei com compressas na própria consulta.
E rapidamente apercebi me que o queriam era €. Quando sugerem uma pilha de exames, análises a tudo e mais alguma coisa de valores astronómicos os quais eu não concordei.
A veterinária sugere então análises no valor de 28,80€ e eu disse sim. Isso era ok que hoje ia ao veterinário da minha cadela.
Espanto meu quando vou para pagar apresentam-se uma fatura de 65€ ! Sim para além dos 80€ de urgência que não são mais do que olharem para o animal, mais 65€ que NUNCA FORAM REFERIDOS.
Após contestar e dizer que não foi o valor que concordei com a veterinária das análises a rapariga da recepção dirigi se a médica e volta com um novo valor 47€ ..
e eu disse novamente que o acordado foram os 28,80€ o qual responde que as injeções que a dra deu, AS MESMAS QUE NUNCA ME REFERIU QUE TINHAM UM VALOR EXTRA, NEM ME QUESTIONOU SE QUERIA DAR E QUE VALOR SERIAM.
Se isto não é uma burla, é um roubo. Porque houve nitidamente uma OMISSÃO é mentira em relação aos valores e mais adiante se que os 80€ de urgência não são mais do que um veterinário olhar para o animal. SÓ !
É vergonhoso.
Pior hospital que já fui atendida.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Cátia