12.8
3 Jogo Digital 74.5
Alpha Gamer12.8

Alpha Gamer - Cadeira Alfa Gammer Vega

paulo dias
paulo dias apresentou a reclamação
24 de maio 2017

Comprei uma cadeira Alfa Gammer Vega (cor laranja) , no dia 20-04-2017 ,que só recebi no dia 24-04-2017.No dia 14-05-2017 mais ou menos 21 dias, partiu-se um dos encaixes de plástico onde encaixa a roda, o que impossibilita o seu uso .A cadeira está nova , teve 2 fins de semanas de uso continuo 4 a 5 dias.
A cadeira custou-me 188,90 mais o porte 194,90 total da factura.
Entrei em contacto com a loja Império Multimédia no dia 14-05-2017 dia em que a cadeira se partiu . No dia 15-05-2017 a loja disponibilizou em resolver a situação, dizem estar a aguardar a peça da marca (Alfa Gammer) pois já era a 3º caso que tinham tido de cadeiras com este defeito na base de encaixe das rodas.
Até hoje tenho uma cadeira de 200 euros encostada a um canto e o meu filho que tem 15 anos sentado num banco improvisado.
A cadeira , deixou-me decepcionado é cara , o assento e costas apoio ombros e estreito muito fina nos ferros internos, os plásticos do suporte das rodas todo em plástico bastante frágil.Dizem na pagina do fabricante e no livro que acompanha o produto ,que aguenta com 150 kg não sei como! Não sei que testes foram feitos as cadeiras Alga Gammer que sustente esta informação da marca.
Agradeço a resolução desta situação o mais breve possível.Neste momento estou há 10 dias a aguardar a resolução desta situação .
A factura da compra é de dia 20-04-2017 na loja império Multimédia, com factura nº ft2017/8443

Data de ocorrência: 24 de maio 2017