12.8

Alpha Gamer - Produto danificado

Aguarda resposta
Harsh Hansraj apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No dia 15-02-204 recebi a cadeira Alpha Gamer Atena e após a sua montagem verifiquei que a cadeira tem uma parte do estofo riscada e quando a cadeira é movimentada há um ruído constante entre as rodas e a estrutura fazendo parecer que os parafusos estão soltos. Verifiquei e apertei todos os parafusos e mesmo assim o ruído continua.
Enviei por duas vezes reclamação com video e fotografia das anomalias no site da AlphaGamer e não obtive resposta.
Estou extremamente desiludido com a ausência de resposta e solução de um produto que adquiri e não estou a usar devido aos defeitos do mesmo.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
3 de abril 2024
Após proceder ao preenchimento e após recolha do produto não tenho nenhuma informação sobre a resolução da situação.
5 de abril 2024
Harsh Hansraj
Harsh Hansraj está a aguardar resolução da marca