9.4

ALSA - Incumprimento dos serviços

Mariana Correia
Mariana Correia apresentou a reclamação
27 de julho 2022
Venho por este meio manifestar o meu grande descontentamento com o serviço prestado pela Alsa Todi Metropolitana de Lisboa Lda.
Hoje, dia 26/07/2022, ia apanhar a carreira 4512 (sentido Setúbal-Alcochete) na paragem de Aires (EN 252 3) às 11:10 e o autocarro passou mais de 15 minutos atrasado e a uma velocidade tal que o motorista não parou mesmo eu tendo feito sinal.
Tive, então, de ficar à espera do autocarro seguinte, que já implicaria chegar atrasada ao trabalho. Este, que deveria passar às 11:35 e, às 11:45 ainda não tinha aparecido, estando, portanto, pelo menos 10 minutos atrasado.
Vi-me assim obrigada a voltar a casa e ter de levar o carro. Note-se que não tenho disponibilidade financeira para pagar o combustível para me deslocar todos os dias até Alcochete, motivo pelo qual optei por recorrer aos transportes rodoviários públicos, por ficar mais em conta. Eu consegui solucionar a solução por ter carro, mas grande parte das pessoas que recorrem aos transportes públicos não o têm e, obviamente, não podem faltar ao trabalho pela incompetência da parte do serviço de transportes.
Apelo à urgência do cumprimento dos horários, porque está em causa a minha empregabilidade e a de muitas outras pessoas.
É vergonhoso "brincarem" assim com a vida das pessoas.
Data de ocorrência: 26 de julho 2022
Mariana Correia
Mariana Correia avaliou a marca
19 de outubro 2022

Muito pouco satisfeita. Incumprimento dos serviços prometidos