9.4

ALSA - Não haver viatura que passa na paragem indicada, no horário escolar

Isabel Narra apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024

Ex.mos Senhores

É inadmissível o que se está a passar. Não terem uma viatura que passe todos os dias em Zebreiros (Foz do Sousa) Gondomar, no horário em que as crianças vão para a escola. A empresa ALSA não tem capacidade para dar resposta aos serviços que lhe foram solicitados?? Então trabalhem para isso, não são pagos pelo estado para o fazer? Então exijo que sejam dadas as condições já existentes do antecedente, e trabalhem para fazer melhor. A minha filha precisa do transporte público para ir para a escola, existe uma paragem definida. Uns dias passam e quando se lembram, nem por isto, mas estamos aonde, que empresa é esta. A minha bola de cristal não funciona, como vou adivinhar quando as viaturas vão passar pela paragem que obrigatoriamente têm que passar. Isso é falta de respeito, é falta de consideração é gozar com o povo. A Empresa Alsa, que tem à sua responsabilidade a UNIR, não é uma empresa capaz, para o serviço que lhe foi solicitado. Para além de não respeitar o POVO, não respeita os Funcionários, acho que já chega. E vou parar por aqui. Quero é uma resposta o mais célere possível, e que passem em Zebreiros, viaturas no local estabelecido, bem como nos horários estipulados.

Atentamente,
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024