9.4

ALSA - Rota 4604

Bruno Charrua
Bruno Charrua apresentou a reclamação
19 de setembro 2022
Eu Bruno pai de um aluno menor com 15 anos de idade, venho por este meio demonstrar o meu desagrado com o transporte 4604 que deveria passar na paragem ás 7.35 e não apareceu!!
Para meu espanto depois de consultar a plataforma online identifiquei que o autocarro passa nas Arroteias ás 7.58 quando o miúdo entra na escola da Moita ás 8.00!!!
De que serve um serviço escolar se não respeita a hora da escola?? Não sei como “mandar” o miúdo para a escola visto o único transporte a passar aqui na zona ser o 4604 e não me servir para nada!
Os motoristas não estão a seguir os horários que estão na plataforma online https://escolas.carrismetropolitana.pt/.
Existe também paragens de autocarros com os horários completamente desatualizados induzindo em erro quem não tem acesso á internet.
É de lamentar a leviandade com que se deixa crianças menores especadas nas paragens e com algumas delas a ter de faltar ás aulas porque o serviço do autocarro escolar não funciona!
Data de ocorrência: 19 de setembro 2022
Bruno Charrua
Bruno Charrua avaliou a marca
18 de outubro 2022

é pena terem demorado tanto tempo a resolver visto estar mos a falar de transporte escolar