Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Burla

Marta Maria Ravara Bello Seabra Ferreira
Marta Ferreira apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Apresento queixa acerca do website Alterartitular.com
Pesquisei alterar titular Epal, pois queria alterar a titularidade do contrato Epal. Como aparece o símbolo da Epal e um formulário de alteração, em todo o processo pensei se tratar da empresa Epal. Forneci todos os dados e no final solicitam pagamento achei estranho mas mesmo descontente paguei. Paguei 34,50€ dia 26 maio via referencia multibanco. Após ter feito o pagamento, contactei a EPAL que me informou que não trabalha com nenhuma empresa intermediária e que nunca cobra por mudar de titularidade. O que esta empresa está a fazer é de modo camuflado aparecer com o símbolo EPAL a fim de parecer ser um serviço directo da EPAL, que NÃO O É, e cobra um valor por um serviço que não a própria empresa não cobra.

Exijo reembolso do valor que paguei.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
29 de maio 2023
Olá Marta,

Obrigado por nos contactar.

Assim que responder ao e-mail que lhe enviamos, poderemos concluir o seu processo de reembolso, tendo em conta que o seu pedido ainda não tinha sido concluído no fornecedor de serviços.

Lamentamos a confusão que foi para você ter entrado em nosso site e contratar nosso serviço.

O serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos burocráticos necessários para gerir o seu pedido de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Suporte Alterar Titular.
Marta Maria Ravara Bello Seabra Ferreira
Marta Ferreira avaliou a marca
13 de junho 2023

O serviço que a marca diz prestar não tem custo algum se for realizado directamente com a Epal, com quem, por sua vez, a comunicação é muito simples e pratica