Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Burla - alteração de titularidade

Paula
Paula apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2023
No dia 7 de fevereiro procurei como mudar a titularidade do contrato da luz , por motivo de falecimento do meu pai. E encontrei o site Alterar Titular.
Enviei o pedido assim como toda a documentação que me foi solicitada e assim que fiz o pedido foi-me cobrado e pago o valor 34,50€.
Hoje achando estranho a demora, telefonei para a Iberdrola e qual não foi o meu espanto quando percebi que não existe nenhum pedido de alteração do titular.
Enviei mail para suporte@alterartitular.com a questionar esta situação, mas não obtive qualquer resposta.
Sinto que fui burlada, porque paguei por um serviço que não foi feito.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2023
5 de março 2023
Olá Paula,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, lamentamos quaisquer mal-entendidos que possam ter surgido por parte do seu fornecedor de serviços.

Neste sentido, e conforme o informamos através do seu email pessoal, apresentamos o seu pedido de alteração de titularidade no dia 7 de fevereiro, data em que nos forneceu toda a documentação e informação necessária. E em momento algum recebemos qualquer notificação de erro de parte da empresa.

E após a sua reclamação neste site, entramos em contato novamente com o seu fornecedor de serviços e nos informa que a alteração de titularidade ficó condicionada à verificação do pagamento integral das faturas emitidas à data do respetivo pedido e ao consentimento da comercializadora.

Ou seja, atualmente existem faturas não pagas que devem ser regularizadas com a comercializadora. Assim que tiver pago estas faturas, convidamo-lo a contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, para nos enviar estes comprovativos de pagamento.

Lembre-se de que, como pode verificar nos termos e condições do nosso site que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços, a Alterar Titular garante que a mudança de titularidade é enviada nos termos da lei para a empresa que presta o serviço de eletricidade, água e/ou gás natural, mas não se responsabiliza pelo posterior processamento do pedido, uma vez que este processo corresponde inteiramente às empresas fornecedoras e informações/documentação enviadas pelos clientes.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular