Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Burla - e ainda pedem dados pessoais

Carolina apresentou a reclamação
30 de março 2023
No final de Fevereiro pedi uma alteração de titular para gás propano.
Estamos a 30 de Março e a Galp (fornecedor do serviço) ainda não recebeu qualquer comunicação desta empresa a so9licitar a alteração de titular.
Já lhes enviei email a pedir o reembolso, ao que me respondem que já comunicaram com a entidade fornecedora e que o processo já está em andamento, o que não corresponde à verdade.
Não acedam a este website nem solicitem os seus serviços, é uma BURLA.
Além do mais pedem documentos particulares dos intervenientes, a ver o que fazem com os dados pessoais também...
Data de ocorrência: 30 de março 2023
3 de abril 2023
Olá Carolina,

Obrigado por nos contactar.

Conforme o informamos através do seu email pessoal, iniciamos o reembolso do seu pedido.

Em relação à sua mensagem, lembramos que o serviço de alteração de titularidade oferecido pelo nosso site é exclusivo de Gás Natural. No entanto, e como também o notificamos, tentamos submeter o seu pedido de Gás Propano para a comercializadora que você selecionou no momento de fazer sua solicitação.

A seu pedido foi submetido a partir da documentação/informação que nos forneceu, no dia 10 de marzo por Estela Costa, através da linhagalpgas@galp.com e linhagalpgas@galpenergia.com. Informações que você pode verificar junto a comercializadora.

E da mesma forma, como pode verificar nos termos e condições do nosso site, que aceitou no momento da contratação dos nossos serviços, Alterar Titular garante que o pedido de mudança de titularidade é apresentado para a empresa que presta o serviço de eletricidade, água e/ou gás, mas não se responsabiliza pelo posterior processamento do pedido, uma vez que este processo corresponde inteiramente às empresas fornecedoras. E lamentamos que a comercializadora ainda não tenha gerido o seu pedido.

Da mesma forma, lembramos que os documentos que você nos forneceu são aqueles solicitados pelas empresas prestadoras de serviços para a conclusão dos procedimentos, e são utilizados exclusivamente para o processo pelo qual você nos contratou em nosso site.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular
3 de abril 2023
Deram como resolvida, no entanto ainda não recebi o meu reembolso, porta to não aprovei
5 de abril 2023
Os senhores enviaram no passado dia 3 a dizer que iria receber email da stripe para inserir os meus dados iniciais para que fosse reembolsada. No vosso website dizem que respondem a emails dentro de 24 horas.
Ora nem A, nem B.
Para os 6 emails recebidos tenho 9 enviados, fora os formulários preenchidos online. Agradeço o meu reembolso para que a situação seja dada como resolvida.
Relembro também que ao operarem em território nacional, deveriam ter livro de reclamações, e não o têm.
Carolina avaliou a marca
31 de maio 2023

Fraude total. Evitar estes burlões a todo o custo