Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Cancelamento do pedido

Pia Eloísa França Góis da Costa Correia
Pia Correia apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Quis mudar a titularidade do contrato da luz na Su Eletricidade via online. No passado dia 10 de Junho do corrente ano pesquisei em Su Eleticidade e fui a mudar titularidade sempre convencida que estaria a lidar diretamente com aquela empresa de energia. Foram-me pedidos dados pessoais, caderneta da casa os quais enviei, cartão cidadão entre outros pessoais. Foi-me pedido um pagamento de 34,50 para prosseguir o processo o que fiz através de um referência multibanco (entidade: 12467 e referência: 256915375). Responderam-me que o pedido foi feito com sucesso junto da empresa, com um nº de processo 12500. Mais tarde recebo um mail da Su Eletricidade, onde explica vários fatores pelos quais não seria possível efetuar o meu pedido. Liguei diretamente à SU Electricidade e expus o assunto. Disseram-me que não cobram pela transferência de titularidade e que tinha sido vitima se burla pois não reconheceram o e-mail com o qual estava a trocar mensagens e que não tinham qualquer ligação com o mesmo. além da denúncia pretendo o reembolso dos 34,50, pois acabei por ter de ir fazer contrato com outra empresa e proíbo a utilização dos meus dados pessoais para outros fins. Aguardo algum feedback, o mais breve possível.
Data de ocorrência: 19 de junho 2023
21 de junho 2023
Olá Pia,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, não temos qualquer pedido em seu nome ou associado ao e-mail a partir do qual nos contacta.

E no caso de outra pessoa ter feito um pedido de alteração no nosso site, já teremos contactado a essa pessoa através do e-mail que forneceu no momento do preenchimento do formulário, para confirmar a essa pessoa a apresentação do pedido de alteração que ele nos autorizou. E para ter contratado os nossos serviços, essa pessoa leu e aceitou os nossos termos e condições presentes no nosso site, antes da contratação, efetuando o pagamento.

Gostaríamos também de informar que não temos quaisquer dados pessoais que lhe digam respeito, uma vez que não temos qualquer pedido em seu nome no nosso site.

Os dados que são fornecidos pelos nossos clientes no momento da contratação dos nossos serviços são utilizados para efeitos do serviço de apresentação de pedidos de alteração de titularidade, no momento do pagamento.

Esclarecidos estes aspetos, gostaríamos também de indicar que o serviço oferecido por Alterar Titular consiste em apresentar os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

Note que, Alterar Titular não se responsabiliza pelo posterior processamento do pedido, uma vez que este processo corresponde inteiramente às empresas fornecedoras e as informações fornecidas pelos clientes que contratam o nosso serviço de apresentação.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular
21 de junho 2023
O pedido foi em nome do meu pai Francisco Correia - atsoke@gmail.com

Eu é que tratei em nome do meu pai a alteração da titularidade do contrato directamente com a EDP, não tendo solicitado qualquer serviço a essa empresa...exijo o reembolso do valor cobrar indevidamente e de má fé!
6 de julho 2023
Ainda aguardar uma resposta por parte da AlterarTitularidade e bem assim da restituição do valor!!
Olá Pia,

A resposta à sua mensagem foi dada no dia 21-06-2023.

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular
6 de julho 2023

A empresa Alterartitular.com continua sem resolver o assunto. Exijo a restituição do valor de 34,50 euros - trata-se de uma acção fraudulenta!

20 de julho 2023

Pia Eloísa França Góis da Costa Correia
Pia Correia avaliou a marca
1 de setembro 2023

Situação não resolvida! A marca alterartitular é uma FRAUDE! Cuidado!