Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Pedido de senha para alterar titular no balcao virtual aguas do porto - burla

Renan Carvalho de Almeida
Renan Almeida apresentou a reclamação
3 de junho 2023
Procurei por Alterar Titular Aguas do Porto no google e loco aparece a alterartitular.com, onde se parece totalmente com o site da própria aguas do porto, onde na verdade não é, e cobram um valor de 34,5€ apenas para preencher o requerimento, que você mesmo pode fazer.
O Melhor de tudo ?

Recebi o seguinte e-mail após o pagamentos dos 34,5€:

Olá,
Obrigada por nos contatar.
Para a conclusão do seu processo, o seu fornecedor de serviços solicita o registo no balcão digital.

No entanto, quando tentamos geri-lo, indica que o seu NIF já está associado a uma conta em:

Pedimos-lhe que nos indique a senha de acesso do balcão digital para a conclusão do seu pedido.

Suporte Alterar Titular

Agora diz, que sentido faz uma empresa solicitar uma senha pessoal para fazer um processo ?

Após eu responder o e-mail pedindo reembolso, para minha surpresa recebo outro e-mail conforme abaixo:
Tiveram a cara de pau de criar um e-mail aleatório para dizerem que prestaram o serviço kkkk

Olá Renan,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, contratou o nosso serviço de apresentação de pedido de alteração de titularidade no nosso site, e, para isso, leu e aceitou os termos e condições nele presentes.

Lamentamos que para gerir o seu processo, seja uma exigência do seu fornecedor de serviços ter uma conta no balcão digital. Tendo em conta que não fazia sentido para si fornecer-nos os dados de acesso ao perfil que já tinha criado, só tivemos então a opção de criar um novo perfil para a conclusão do processo.

Pode aceder ao seu balcão digital através de:

Com os seguintes dados:

-Email: xxxxxxx@rockdian.com
-Password: xxxxxxxx

Tanto o e-mail como a palavra-passe são aleatórios, de forma a gerir o seu pedido. Você pode alterá-los.

E como indicamos anteriormente, a obrigação da Alterar Titular ao abrigo do contrato de utilização limita-se na apresentação do pedido de alteração do titular do contrato do fornecimento pretendido. E neste sentido, ao iniciar ou submeter o seu pedido de alteração para a empresa, cumprimos o nosso serviço para o qual nos contratou. Portanto, não podemos cancelar ou fazer o reembolso de um serviço em curso ou que já gerimos.

Esperamos ter esclarecido os detalhes da sua mensagem novamente.

Suporte Alterar Titular

Gostaria de exigir meu reembolso o mais breve possível.

Data de ocorrência: 2 de junho 2023
5 de junho 2023
Olá Renan,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, e como já tínhamos referido nas mensagens que mantivemos consigo através do seu email pessoal, lamentamos que, apesar de ter lido os nossos termos e condições antes de contratar o serviço, você ainda tenha decidido contratar o nosso serviço.

O serviço oferecido por Alterar Titular consiste em facilitar os procedimentos necessários para gerir os pedidos de alteração de titularidade dos contratos de eletricidade, gás natural e água, nas empresas comercializadoras do pais.

Somos a opção para aquelas pessoas que não desejam realizar este tipo de procedimentos ou precisam de ajuda para geri-lo, sendo o nosso serviço pago no momento de contratá-lo no nosso site.

O mesmo acontece noutros casos, se, por exemplo, a forma de apresentar um pedido de alteração for preencher um formulário ou enviar documentos por correio. Nós cuidamos de gerenciá-lo como parte do serviço que oferecemos, após a contratação em nosso site.

E certamente, não é necessário contratar os nossos serviços para realizar a alteração de titularidade. Em Alterar Titular disponibilizamos aos utilizadores uma pequena guia sobre como fazer os procedimentos por si mesmos.

Lamentamos também que tenha decidido, por conta própria, gerir um novo processo, apesar de já ter contratado os nossos serviços. No entanto, não podemos cancelar ou reembolsar um pedido em curso ou já apresentado.

Esperamos ter esclarecido novamente os detalhes da sua mensagem.

Com os melhores cumprimentos.

Equipe de Suporte Alterar Titular.
5 de junho 2023
Empresa LIXO.
7 de julho 2023
7 de julho 2023
Olá Renan,

A resposta à sua mensagem foi dada no dia 05-06-2023.

4 de agosto 2023
1 de setembro 2023