Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Alterartitular.com38.5
ELITE MEDIA APPLICATIONS S.L.

Alterartitular.com - Vítima de dolo

Anabela Marques Dias
Anabela Dias apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Apresento queixa acerca do website Alterartitular.com
No passado dia 12 do presente mês de Junho pesquisei alterar titularidade contrato Endesa, por motivo de óbito da anterior titular da qual sou herdeira. Fui encaminhada para um formulário de alteração, em todo o processo estava convicta da veracidade do site da empresa referida. Forneci todos os dados e para finalizar foi gerado dados para pagamento multibanco (Ent: 12467, Ref: 256324920, Valor a Pagar: € 34,50), confesso que achei bizarro, conformei-me pois burocracias são assim mesmo e descontente paguei. Após o pagamento e alguns dias volvidos achei estranha a demora em qualquer comunicação e no dia de hoje 21 de Junho contactei a ENDESA que me informou não existir qualquer registo de pedido de alteração contratual nem pagamento de qualquer valor até porque não cobram por mudanças contratuais, muito menos as de titularidade e que não trabalham com nenhuma empresa intermediária.
Sinto que fui alvo de burla, apresentei o meu descontentamento com a ENDESA e formalizo aqui reclamação exigindo reembolso de valor pago indevidamente por um serviço que não está a ser prestado.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
22 de junho 2023
Olá Anabela,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, no mesmo dia em que contratou os nossos serviços contactámo-la para solicitar a informação e documentação em falta, através do correio di*********3@gmail.com (que forneceu no momento do preenchimento do pedido) e, até à data, não recebemos qualquer resposta da sua parte.

Sugerimos que verifique o seu e-mail e responda a essa mensagem para a conclusão do seu processo.

Com os melhore cumprimentos.

Suporte Alterar Titular.
Anabela Dias
22 de junho 2023

Até á data nunca recepcionei qualquer e-mail da vossa parte e já vasculhei a caixa SPAM, TRASH ou até eliminados pra ver se não havia sido lapso meu e NADA.
Dado que acabei por ser eu a resolver a alteração vida telefone direto com a companhia, exijo o reembolso do então serviço que paguei na ilusão já atrás descrita.
23 de junho 2023
Olá Anabela,

Obrigado por nos contactar.

Em relação à sua mensagem, temos a confirmação de que recebeu a nossa mensagem no dia 12 de junho.

Lamentamos que, apesar de já ter contratado os nossos serviços, tenha decidido por conta própria gerir um novo pedido de alteração. Portanto, não podemos cancelar ou reembolsar o seu pedido.

Continuaremos à espera de uma resposta à mensagem que lhe enviámos no dia 12 de junho, e que encaminhámos ontem para o seu email di*********3@gmail.com

Com os melhores cumprimentos.

Suporte Alterar Titular.