Tratamento de Resíduos Sólidos

Amarsul - Mau serviço dos funcionários desta empresa

José Luís Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
4 de setembro 2019
Pago no meu recibo da água para esta empresa recolher o lixo doméstico, e os funcionários da empresa simplesmente recolhem o lixo nos contentores, mas quando estes estão cheios são colocados sacos no chão e estes senhores quando fazem a recolha simplesmente os ignoram ficando vários dias a fio sem serem recolhidos com tudo que daí advém para a saúde pública e a proliferação de pragas que se vão alimentar dos restos que ficam a mercê de todos os animais.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2019
Amarsul
Exmo. Senhor,

Por forma a que possamos encaminhar para a Área de Recolha Seletiva, necessitamos que nos indique a localidade da rua referenciada.

Obrigada.

Amarsul, S.A.
José Ferreira
5 de setembro 2019
Boa tarde, a situação relatada situa-se na Quinta do conde mais concreto na rua Sá de Miranda.
Amarsul
12 de setembro 2019
Exmo. Senhor,

Na sequência do e-mail rececionado e após análise dos serviços técnicos da Área da Recolha Seletiva, informamos que a Amarsul apenas tem licença para recolha de resíduos recicláveis. As equipas estão informadas para recolha de recicláveis , quando se encontram na zona envolvente aos contentores.

Iremos reforçar junto das equipas para que tenham atenção a todos os resíduos recicláveis que se encontrem na zona envolvente, aquando da recolha dos contentores, para que estas situações não se voltem a repetir.

Lamentamos o sucedido.

Agradecemos o vosso contributo, para que em conjunto possamos desenvolver a prestação de um serviço de qualidade.

Amarsul, S.A.
José Luís Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
5 de setembro 2019

A situação em causa de momento está resolvida, mas vou ficar atento ao futuro.

Ver perfil de
5 de setembro 2019

A culpa é de quem coloca os sacos no chão. Os funcionários só são obrigados a esvaziar os contentores. O resto é falta de civismo...