Ambfaf - Ambulâncias de Fafe, Lda

Ambfaf - Reclamação por não comparência

Alzira pereira
Alzira pereira apresentou a reclamação
15 de dezembro 2017

Este foi o e-mail que enviei à empresa antes de recorrer a este meio. Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo os serviços não prestado da vossa empresa. Eu filha da Dª Conceição Ferreira Pinto marquei atempadamente pelo telefone o transporte para uma consulta ao hospital de Sº António às 14 horas terça feira dia 5/12/2017 foi me dito que teria de pagar na totalidade ao qual eu concordei ,não pondo nenhum problema e ainda, perguntei se tinha que ligar antes para confirmar, a resposta foi não, pois já estava registado chegado o dia e a hora não aparecem e quando eu ligo, obtenho a resposta de se ainda não tinham chegado é porque não iam e eu perguntei que responsabilidade tinham e responderam que por serem irresponsáveis não ia nenhuma .
Como pode uma pessoa responsável por a Mãe de 89 anos ficar satisfeita com a resposta destas.É lamentável a falta de profissionalismo

Relembro que está pedido à cerca de um mês uma fatura retificada
a lei estabelece,que o calculo seja feito pelo nº de quilómetros percorridos
-- a que tenho é manual e não consta por isso foi devolvida ( fatura recibo nº003714)

Ate agora não obtive nenhuma respostas pelo menos da retificação da fatura que me foi devolvida pela segurança social por não constar o numero de quilómetros percorridos

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2017