41.9

AMGCar - Pouco profissionais para um representante BMW

Nuno Geraldes
Nuno Geraldes apresentou a reclamação
25 de julho 2017

Deixei a minha carrinha na dita oficina dia 17 de Abril para algumas reparações, porque a carrinha me tinha sido furtada e felizmente apareceu.
Como disse anteriormente deixe o carro dia 17 de Abril para reparar jantes, colocar pneus, colocar uma forra nova por baixo do carro e pintar uma porta, como era o seguro a pagar as despesas e depois de varias demoras por parte da seguradora, conseguimos avançar com a reparação, tendo eu pedido desde o 1º dia pedindo para ligarem o carro a maquina que eu assumiria essa despesa caso o seguro não o fizesse.o que dois meses depois perto de dia 15 de junho e no dia que me seria entregue a carrinha viemos a confirmar que não fizeram, por nesse dia quando ligaram a maquina e depois de 2 meses com o carro na oficina se veio a verificar que o carro tinha problemas na centralina e que teria que levar tudo novo, e que teria que vir da Alemanha e que levaria 3 a 4 semanas, o que quer dizer se tivessem ligado a maquina de inicio ja teria sido detectado,aguardamos e depois de tanto tempo lá chegou a centralina, e agendamos o levantamento da carrinha para de 7 Julho que era uma sexta feira, agendamos para as 17;30 porque supostamente iria levar uma lavagem premium com tratamento de bancos, chegamos a hora agendada e aguardamos 1 hora com a ansiedade de quem nao tinha carro a 3/4 meses, quando nos entregaram o carro estava molhado e com uma lavagem muito primária, interior com pó, bancos sujos de preto das maos, mas pronto queriamos era o carro, quando vamos a caminho de casa, reparamos que o GPS não funcionava e o ar condicionado não fazia frio, mas devido ao avançado das horas não era possível contactar ninguém, mas no dia seguinte ligamos para lá, e foi nos dito que ao Sábado não está ninguém na oficina para nos ajudar, então 2ª feira deslocar-nos a oficina, o qual não conseguiram resolver nem detectar o problema, mais uma vez agendamos na oficina para dia 18, e qe para compensar podiam me emprestar um Toyota, chateado, pois o carro teve 3 meses na oficina e ninguem conseguiu ver que tanto o GPS como o ar condicionado não funcionava. Dia 18 as 9:30 lá estava eu na oficina como combinado, depois de se entregar o carro esperamos perto de 2 horas, quando vem um senhor muito educado e simpático dizer que havia um problema porque afinal nao tinha carro para emprestar, e que teriamos que agendar para outro dia, mas que me ligava assim que tivesse o carro. Assim fez dia 19 perto das 19 horas e agendamos para dia 20 de manha, qual o meu espanto quando hoje dia 25 me ligaram a dizer que ainda estão a actualizar o GPS mas que o ar condicionado é o compressor e tem um custo de 1500€. Quem em garante a mim que o compressor não queimou quando queimou a centralina? Como é possível ninguém detectar esse problema quando la tiveram o carro 3 meses com a desculpa que é problema que não é detectado na maquina.Porque deixaram fechar o relatório da seguradora, quando poderia ter sido colocado no seguro?
Não vou pagar e vou reclmar junto do stand da seguradora, depois de tanta informação e contra informação, depois de tanto tempo na oficina, ninguem viu isso???Tratamento pior que oficinas de esquina
Quando se procura um representante da marca BMW esperamos competência, qualidade,profissionalismo e nada disso aconteceu.

Data de ocorrência: 25 de julho 2017
Nuno Geraldes
Nuno Geraldes avaliou a marca
4 de janeiro 2023

Deixa muito a desejar parava marca que representam