Associação de Solidariedade Social dos Moradores do Bairro das Patameiras

AMOP - Maus tratos e direção da ipss

Tânia Figueiredo
Tânia Figueiredo apresentou a reclamação
3 de agosto 2023
Venho por este meio reclamar de duas situações vergonhosas sucedidas nesta IPSS.
Em Novembro de 2022 fui obrigada a tirar de lá o meu filho na valência jardim de infancia por maus tratos, nomeadamente da educadora da respetiva sala. durante o periodo que lá andou não parava de chorar, vinha com a cara inchada de tanto choro e até pesadelos a dizer que não queria voltar ele tinha. ate que alguém de lá me chamou à atenção e me apercebi realmente o que se estava a passar. por isso não recomendo que coloquem lá as vossas crianças. PEDAGOGIA E RESPEITO ZERO.
entretanto tinha o mais velho no ATL e parece que a valencia irá fechar. estamos em Agosto e pelo que as educadoras do Atl dizeram não iriam abrir em Setembro. até agora não nos foi comunicado oficialmente por parte da direção. inclusive já enviei dois e-mails para a direção a questionar e agendar atendimento e nem isso foram capazes de responder. desconsideração e desrespeito absoluto.
Gostaria de saber quem se responsabiliza pelas sequelas psicologicas e futuro do meninos do ATL que para o ano não teem onde frequentar pois há pais que teem que ainda trabalham após horario escolar.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2023
Tânia Figueiredo