Associação de Solidariedade Social dos Moradores do Bairro das Patameiras

AMOP - Relação inválida

Roksolana Kshanovska
Roksolana Kshanovska apresentou a reclamação
20 de junho 2023
Gostaria de apresentar uma queixa devido a atitude inaceitável dos educadores da infância em relação as crianças.
A minha filha, Omelchuk Emilia, começou a frequentar em setembro de 2022 a Associação de Solidariedade Social dos Moradores do Bairro das Patameiras (AMOP).
Durante ano, eu observava frequentemente como as educadoras gritavam em cima das crianças e abanavam com força os braços das mesmas.
Como não afetava a minha filha, optei por começar a procurar outro infantário para ela, sem criar conflitos.
No dia 14/06/2023 gritaram em cima da minha filha por ela ter recusado de comer a sopa. Seguidamente, devido ao stress, recusou-se de comer qualquer coisa, pelo que foi deixada na sala sozinha com intenção de “castigar”, enquanto educadoras e as crianças saíram para passear. (Suzanna sala pipocas).
Regularmente oiço queixas das outras mães, pelo que peço a sua atenção a situação.
Anexo a queixa um vídeo que tinha gravado sem intenções, mas no fundo de qual ouve-se o tom com que a educadora se refere a criança e que diz seguinte:
“Queres que eu me zango contigo logo de manhã? Queres? Queres?”
Pelo que as nossas crianças merecem esse tipo de atitude por parte dos educadores?
Data de ocorrência: 20 de junho 2023

Aconteceu o mesmo com o meu filho mas consegui tirá-lo pouco depois do ano letivo começar. parece que é prática infelizmente. não há respeito pelas próprias crianças e pais