Ampliseason - Soluções Técnicas E Serviços, Unipessoal, Lda

Ampliseason - Má assistência técnica

Alexandra Valinhas
Alexandra Valinhas apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Chamei um técnico desta empresa para reparação de uma caldeira a peletes da marca Baxi. Quando fiz o agendamento do técnico informaram que o técnico era muito experiente.
O erro que a máquina dava no painel, era de porta aberta.
No dia marcado o técnico chegou, estwbe mais de 2h de volta da máquina a mexer em tudo. No final disse que seria a placa que estava queimada. Deram orçamento de 400€ para reparação.
Não ficando convencida, chamei técnico da própria marca, Baxi Roca. Mal chegou ao saber do erro disse que é o medidor de massa de ar.
Ao ligar a máquina para anular o erro, a maquina não ligava, o técnico que tinha aqui estado desligou a placa com a maquina ligada a corrente e queimou a placa.
Para fazer este arranjo, que foi o tecnico da amplison que estragou paguei 370€. Agora falta sim, arranjar o que estava avariado desde início, que é o medidor de massa de ar.
Ao contactar a amplison, transmiti o que aconteceu, e fui informada que o técnico que cá veio tem muita experiência em caldeiras a gás, mas se eu de início disse que a minha era a peletes, porque se comprometeram a fazer o trabalho?porque é que o técnico ao chegar e ver a máquina que não era da sua competência, não disse que não podia arranjar e ia embora.
Fiquei com um prejuízo de cerca de 400€ pela incompetência desta empresa.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020

Parece-me estranho aceitar a explicação de um técnico da concorrência sem pedir parecer técnico a entidade independente.
A velha máxima de dizer mal e culpar os outros para ficar com os louros e prejudicar gratuitamente.

Conheço esta Empresa á vários anos e não conheço ninguém com a competência dos mesmos, todas as minhas experiências anteriores foram terríveis até conhecer esta Firma. Gente séria e competente.

Gente crédula esta. aceita como certa comentário da concorrência que só sabem dizer mal, imaginem se chamassem uma Empresa tipo "24 horas" que existem por ai a dizer que o aparelho estava todo queimado e que era preciso uma maquina nova.

Sou cliente da esta Empresa e nunca vi tanto profissionalismo e competência nesta área da reparação de caldeiras e aquecimento central.

Esta reclamação parece um ato deliberado para prejudicar gente séria e competente, pouco credível e duvidosa.

Pura maldade, há gente que só sabe dizer mal....

Pura maldade minha gente? Após diagnóstico da concorrência, contactei a empresa que estou a apresentar reclamação e a qual me confirmou que o técnico não tem quaquer formação nestas máquinas. Percebe de aquecimento a gás, não do que eu tenho. E apresentou pedido de desculpas e ficaram de falar com o responsável da empresa que até hoje mantem o silêncio.. portanto vocês é que estão a dar opiniao e a fazer mau juizo de valor do que não sabem..mas se acham que eu estou mal, quando precisarem de um técnico para tratar de aquecimento a peletes chamem esta empresa