13.1

Aguarda resposta
Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
26 de março 2024
A situação é a seguinte eu já liguei 3 vezes para a NOS, para me resolver o meu problema que é o cancelamento dos meus dados móveis do meu telemóvel, e até agora infelizmente ainda não fizeram aquilo que eu lhes pedi e que lhe exijo o mais rápido possível e o mais urgente possível. A última Senhora com quem falei da linha de apoio da NOS atravês do número 16990 garantiu me que já estava resolvido para eu não me preocupar, é assim ontem até fiz a experiência e liguei os meus dados móveis e qual foi o meu espanto em ver que a situação que eu já pedi para resolver há muito tempo ainda não se resolveu. Isto já cansa já fui há loja oficial da NOS da Póvoa de Varzim por causa deste mesmo problema e até falei com o empregado da loja e ele ainda me disse que não estava a conseguir encontrar a minha solução para resolver esta situação e até ligou a uma colega da NOS para tentar me ajudar e mandou me aguardar 24 horas a ver se ficava resolvida mas afinal infelizmente não ficou nem está resolvido. E por isso quero pedir a vossa preciosa ajuda para resolver este meu problema o mais rapidamente possível e o mais urgente possível do cancelamento dos meus dados móveis do meu telemóvel porque eu não os uso nem preciso e já estou arrependido de ter mudado para a NOS se eu sabia que isto ia acontecer. E se isto não for resolvido num prazo de 1 a 2 dias eu vou resolver isto por outros meios mesmo que vá para os meios jurídicos e até mesmo cancelo em defenitivo o meu contrato com a NOS. Estou muito insafisteito com a NOS não recomendo a NOS a nenhum cliente pois os serviços deixam muito a desejar e o atendimento é fraco uma pessoa pede para resolver e exige que lhe resolvam o tal problema e andam a gozar com a cara das pessoas que julgam que não tem mais nada que fazer. Estou muito revoltado com esta situação.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Paulo Silva
Paulo Silva está a aguardar resposta da marca