Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
0%
Taxa de Retenção de Clientes
100%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Anamilandia - Aviso! Tenham cuidado com esta loja!

Resolvida
Ernesto Amaral
Ernesto Amaral apresentou a reclamação
14 de agosto 2011

Em 2011-06-28 fiz uma encomenda à ANAMILANDIA (loja online) paga por transferência bancária.

     Depois de várias reclamações por via mail e também por mensagens no próprio site e nos seus telemóveis (que nunca atendem), recebi em 2011-07-28 (30 dias depois) um mail que dizia o seguinte:- Houve um atraso relativamente aos produtos JBL daí a nossa demora. Mas já temos tudo resolvido e enviaremos de imediato a encomenda. Da data deste mail já passaram 17 dias.

     Continuei a reclamar e não obtive qualquer resposta, pelo que pedi a anulação da encomenda e a devolução do seu valor, o que não se verificou.

     No site da empresa não existe qualquer morada sendo o contacto feito pelo mail " comercial@anamilandia.com " ou pelos telefones nº 914270769 e 938104645 ( que nunca atendem, sendo necessário deixar mensagem ).

     Fica aqui o aviso para quem quiser comprar produtos relacionados com aves, cães.furões, gatos, peixes, peixes vivos, repteis e roedores tenham cuidado com a dita ANAMILANDIA ( www.anamilandia.com ).

Data de ocorrência: 14 de agosto 2011
Anamilandia
26 de dezembro 2012
Boa tarde
Esta queixa esta completamente fora do contexto , pois conforme o cliente indica houve um atraso na encomenda , mas o cliente esteve sempre a par da situação da encomenda e o porque da demora. Alias foi lhe dito que caso não queira aguardar seria feita a devolução do valor por ele já pago.
Eu entendo como burla o seguinte tal como esta estipulado pela lei:
1. Quem, com intenção de obter para si ou para terceiro enriquecimento ilegítimo, por meio de erro ou engano sobre factos que astuciosamente provocou, determinar outrem à prática de actos que lhe causem, ou causem a outra pessoa, prejuízo patrimonial é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa.
O cliente recebeu o material por ele pago e nunca lhe foi recusado tal.
Assim a forma como esta escrita no vosso site a reclamação ainda mais a forma como é intitulado é completamente incorrecto e alias ate posso considerar como uma autentica injuria , calunia e difamação para com a nossa empresa.
Exijo que seja completamente revista e alterada se não mesmo retirada do vosso site , caso contrario seremos obrigados a tratar deste assunto através dos trâmites legais através do nosso advogado.

Atentamente
Liliana Silva
Gerente
Anamilandia
Ernesto Amaral
26 de dezembro 2012
Confirmo tudo o que escrevi e mais, não é verdade que me tenham dito que se eu quisesse me devolviam o valor. Eu é que pedi a devolução do dinheiro, por mail, em 31/07/2011. Não me foi dada qualquer resposta ao meu pedido, limitando-se a enviá-la no dia 18/08/2011 sem qualquer aviso.
Desde a data da encomenda até a receber passaram-se 54dias.
No dia 12/07/2011recebi um mail em que diziam que, e sito, A SUA ENCOMENDA FOI ENVIADA. Ora, desde esta data, até a receber passaram-se 37 dias.

Sem mais comentários.
Cumprimentos.
E. Amaral
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Boas
Mais uma vitima desta suposta loja online.
Vou apresentar queixa na delegação da ASAE em Coimbra.
Esta "gente" não pode continuar a enganar as pessoas.