AnaSofia Kids showroom
AnaSofia Kids showroom
Roupa e acessórios para crianças
1 Chance Modas 72.7
3 Vertbaudet 68.3
AnaSofia Kids showroom23.5

AnaSofia Kids showroom - Péssimo serviço

Daniela Salgueirinho
Daniela Salgueirinho apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Adquiri um kit de forras para berço e edredom, no final de julho e até ao momento não tenho o artigo.
O artigo apesar de já ter demorado mais que o tempo indicado para chegar, chegou num saco preto (parecia do lixo), colado com fita-cola.
Ao abrir a “embalagem”, verifiquei de imediato que os produtos não correspondem ao adquirido, tanto a nível aspeto visual, como a nível de cor e formatos/estampados. Existiam varias costuras mal feitas e muitas imperfeições.
Ao reclamar tudo isto, foi-me dito que tinha havido uma troca da minha encomenda (o que é estranho porque o nome botdado correspondia ao indicado por mim...) e foi-me pedido para enviar a encomenda de volta.
Houve logo problema a nível da devolução, pois tive que ser eu a tratar da mesma e a fazer o pagamento de envio à minha conta, pois teimaram que queriam a devolução de uma forma através dos CTT que não era possível.
Não levantaram a encomenda conforme combinado porque entretanto se ausentaram para férias e a mesma veio para trás, supostamente, segundo eles, os ctt devolveram a encomenda antes do tempo e portanto foi-me dito que os CTT iriam voltar a enviar a mesma. No entretanto passou mais tempo e nada de feedbacks, tive que ser sempre eu a andar a questionar a situação ao que me dizem que afinal a mrw ia fazer a recolha no posto dos CTT para ser corretamente encaminhada para eles.
Temos andamos no enrola e enrola e o que é certo é que ainda não recebi a encomenda e o feedback que tenho é 0.
Resumindo, passaram 3 meses desde que fiz e paguei a encomenda, não recebi o meu artigo conforme descrito, já tive despesas para fazer uma devolução que não devia ser da minha responsabilidade e neste momento continuo sem dinheiro e sem encomenda.
Tenho perdido o meu tempo a reclamar e a perguntar por ponto de situação e as respostas que obtenho ou não são nenhumas, ou de meia em meia volta são informações insuficientes e que demonstram, muito honestamente, que não estão minimamente preocupados em resolver o problema, nem tão pouco têm qualquer tipo de urgência ou vontade em fazê-lo.
Até ao momento sou a única lesada no meio disto tudo e realmente é um serviço mesmo a não recomendar.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2022
Daniela Salgueirinho