ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
90.2
Excelente
Excelente
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Reclamação contraordenação e danificação de jante

Em tratamento
FERREIRA apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024 (editada a 21 de fevereiro 2024)
Exmo. Sr. Presidente da autoridade nacional de Segurança Rodoviaria , venho por este meio solicitar o restorno dos pagamentos que foram feito no ambito deste caso , não tinha conhecimento daquela placa e que não esta devidamente informativa que as duas vagas eram para pessaos com mobilidade reduzida, sendo que havia uma viatura debaixo da placa já estacionada no momento em que cheguei no local induzindo o condutor a erro, estava numa consulta do meu filho em que a confirmação da presença do centro de saude (15:02h), foi a mesma que da infração , chegada ao local ás 14:58h , significa que a viatura não passou 4 minutos no local ,edificio que dura a subida ao 3º andar uns 2 minutos quando olho da janela para a vaga o carro ja não estava lá , por um momento achava que a viatura tinha sido roubada pela rapidez ; Sai a correr em direção a entrada do centro de saude para pedir ajuda e informação ao segurança no local dizendo que era comum os reboques nesta localidade , mais uma vez , placa não informativa o suficiente induzindo o condutor a erro ,jamais estacionaria numa localidade já demarcada para pessaos com mobilidade reduzida , outro ponto foi a jante da viatura que foi danificada no ato do reboque e onde estava a trava de roda esquerda traseira, foto foi tirar no patio da WEMOB no momento em que fiz o levantamento da viatura , outro ponto foi o modo em que deslocam as viaturas no ato do reboque sem cuidados , falo eu porque enquanto esperava para pagar a infração vi as vezes em que passavam em frente ao predio da WEMOB em velocidade e nos buracos passavam sem ter cuidados com as viaturas dos contribuintes caso meu que danificaram uma jante retirando uma lasca da jante ,espero que a camara de Almada venha a melhorar a sinalização do local para que outros contribuintes não venham a ser induzidos ao erro;Grato pela atenção com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
22 de fevereiro 2024
Exmo. Senhor Ferreira,

Na sequência da sua exposição, que nos mereceu a melhor atenção, informamos que iremos entrar em contacto com V. Exa. através do nosso email portaldaqueixa@ansr.pt, e não através desta Plataforma, garantindo, assim, o estipulado no Regulamento Geral de Proteção de Dados.

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna
Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
26 de fevereiro 2024
Boa noite , ANSR espero brevemente por uma resposta concreta sobre o ocorrido ,desde ja obrigado.
25 de março 2024
Exmo. Senhor,

ANSR - Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
Ministério da Administração Interna
Avenida de Casal de Cabanas, n.º 1
2734-507 Barcarena, Portugal
Tel. +351 214 236 800
9 de abril 2024
Boa tarde , gostarira de uma resposta concreta sobre a reclamação desde ja obrigado e bom trabalho .
FERREIRA
FERREIRA está a aguardar resolução da marca