• 21 844 40 50

ANTRAL - Má conduta de motorista

Joana
Joana apresentou a reclamação
12 de dezembro 2016

Hoje na zona de Benfica, na rua do Hospital dos Lusíadas, ia no meu carro e enganei-me no caminho pelo que tive que sinalizar de repente a minha mudança de faixa.

Quando eu estava à espera para entrar na faixa desejada, estava a passar um taxi (cuja matrícula registei) que não só não me deixou entrar (que está no seu direito, para além de que eu não me meti à frente de ninguém, sinalizei a minha mudança de faixa e esperei que alguém me deixasse entrar) como passou por mim a gesticular com as mãos em gesto de insulto e a fazer sinais ofensivos. Para além disso foi a minha frente a andar muito devagarinho e a comportar-se como um perfeito idiota.

É muito triste ver o nível de profissionais que têm a prestar serviços para vocês e que carregam todos os dias o suposto bom nome da Antral e dos serviços de taxis em Lisboa.

Esta pessoa revelou uma profunda falta de profissionalismo e principalmente de civismo. Não o conheço de lado nenhum para me começar a fazer sinais ofensivos com os dedos como se eu tivesse cometido um crime. Ainda por cima estamos a falar de taxistas que não são propriamente conhecidos no país por uma boa conduta no transito e respeito pelos outros condutores.

Talvez queiram rever o nível das pessoas que têm a trabalhar pra vocês e que vos representam perante o consumidor final. Em vez de passarem a vida a queixarem-se porque agora têm finalmente concorrência, pensem nos pontos que têm a melhorar no vosso serviço e na imagem que passam aos clientes e potenciais clientes, a começar por aulas de bom comportamento e civismo para os vossos condutores.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2016