• +34 931294512

Aosom - Burla

Ana Margarida Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
23 de agosto 2023
Fiz uma encomenda dia 09/08 a qual a mesma chegou com partes partidas. A encomenda foi uma secretária
Após abrir a encomenda, tirei fotografias e enviei para esta empresa. A qual disse para eu aceitar 15€ em forma de "compensação"
Pedi o valor total (quase 70€) ou as peças que vieram partidas. Ao qual foi recusado as minhas duas opções
Para não me chatear muito acabei por dizer que aceitava os 15€! Porém até hoje não recebi nada.
Mando um mail a perguntar se já fizeram o reembolso, disseram que sim, e se eu não tivesse recebido para entrar em contacto com o banco. Pedi o comprovativo, ou a data que fizeram o reembolso, ao qual o que enviaram foi os dados da compra. O valor, o preço é o que supostamente iam devolver. Mas nao me disseram o dia que supostamente devolveram o valor. E perguntei o mesmo 3 vezes. Liguei para o meu agente do banco, o qual me explicou e foi ainda ver melhor, para dar me certeza em que nada da parte deles tinha entrado!
Enviei um mails para eles, e eles continuam na brincadeira e a gozar com a pessoa.
Ja foi a segunda encomenda que fiz a esta empresa, em que a primeira veio partida também, mas entregaram uma nova. A segunda veio partida, e nem me dão nada, nem resolvem o problema o que é lamentável. Já enviei os dados todos pra o meu advogado juntamente com os mails trocados, em que se o problema não for resolvido brevemente isto irá para outros meios para ser resolvido, e em vez de 15€, certamente me irão dar o valor total se não for mais.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
Ana Lopes
23 de agosto 2023
É o que me enviam cada vez que pergunto quando me fizeram o reembolso. Mandam isso e mandar ligar para o meu banco. Aí está o que paguei e o dia da compra. Agora não está o comprovativo nem a data que procederam a devolução.
E o meu agente diz que nada está para entrar e não houve qualquer transferência da parte deles
Ana Margarida Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
25 de setembro 2023

Não faço negocios num sitio onde cada encomenda vem partida