• +34 931294512
  • info@aosom.pt

Aosom - Encomenda nao entregue

Emanuel Vieira apresentou a reclamação
8 de novembro 2023
Encomenda realizada a 30/10, a 02/11 recebi um email a informar que a a encomenda estava a caminho, dia 06/11 ultrapassado o prazo previsto para entrega 72/96h envio email a informar nao tinha recebido a encomenda apesar do pedido ter sido dado como concluido no site ao qual obtive a resposta que aguardavam o comprovativo da entrega por parte da Seur para ativar a garantia. Questionei por duas vezes via email quando me vai ser reembolsado o valor, ao qual ate ao momento nao obtive resposta. Alem dum serviço nao prestado, o apoio ao cliente nao demonstra qualquer interesse em resolver o problema, nao responde aos emails nem faz o devido estorno de forma a minimizar o prejuizo do cliente!
Data de ocorrência: 8 de novembro 2023
23 de novembro 2023
Foi devolvido no dia 10/11 o artigo enviado erradamente pela Seur,conforme solicitado pela Aosom, e até ao momento não me foi reembolsado o valor. Não dão respostas aos e-mails, por telefone atende sempre o mesmo Sr Miguel que se recusa a passar chamada ao departamento financeiro ou a algum responsável, acabando por desligar as chamadas.
4 de dezembro 2023
Não comprem nada a esta empresa espanhola, que presta um péssimo serviço a todos os níveis. Tive de aguardar 17 dias pelo reembolso, que só aconteceu depois de os alertar que iria para contencioso e o assunto tinha sido entregue ao meu advogado.
Emanuel Vieira avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Péssimo serviço prestado a todos níveis