AP Hotels & Resorts

AP Hotels & Resorts - Fim de ano arruinado

Miguel Costa
Miguel Costa apresentou a reclamação
1 de janeiro 2024
Efetuei uma reserva de 2 quartos para 5 pessoas as noites de 30 e 31 de dezembro, com o pacote de final de ano incluido.
No momento do check-in questionamos à chegada de como seria a noite de passagem de ano e se seria tipo buffet ou se seríamos servidos. A resposta foi que era. Um serviço diferente do habitual, e que seríamos servidos. Nesse sentido frisamos que queríamos ficar todos juntos, ao que nos responderam afirmativamente e que não nos preocupassemos.ainda para mais que os dois quartos foram reservados através da mesma pessoa só com um número de reserva.
Na noite de fim de ano, tendo sido os terceiros a entrar na sala, disseram-nos que teríamos de ficar separados! Não aceitamos e indicaram nos que a alternativa que tinhamos era uma mesa separada, que tinha exatamente o mesmo numero de lugares que as mesas da festa (6lugares). Assim levaram nos para a mesa que anexo nas fotos, completamente desprezada, afastada da restante festa.
Não foi um jantar de fim de ano, foi uma tormenta. A minha filha, de 9 anos, iria passar a primeira passagem após COVID fora de casa, super animada que estava, passou no entanto a noite a chorar.
Do hotel nem uma palavra. Foi preciso escrever no livro de reclamações e no final da festa falar com o responsável, que apenas lamentou o sucedido.
O tempo não volta para trás, e este hotel arruinou e roubou-me uma grande experiência que estávamos todos na expectativa que ocorresse no momento em que efetuámos uma reserva para passarmos o fim de ano em família.
Nesse sentido, agradeço o reembolso da totalidade da estadia com o número de reserva BD658C391, no valor de 1224€, que corresponde ao pacote da passagem de ano: com hotel + jantar passagem de ano (que não houve).
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2024
Miguel Costa
Miguel Costa avaliou a marca
18 de janeiro 2024

O hotel devolveu o valor da reserva. Contudo a situação poderia ter sido resolvida no dia se tivesse sido dada a devida atenção ao problema criado pelo próprio hotel. O pedido de desculpas apenas chegou após o final do evento.