16.0
3 Huawei 27.6
Apple16
Apple Portugal, Unipessoal Lda
  • Avenida da Liberdade, Número 110

Apple - A qualidade iphone não é a mesma e a apple não respeita o cliente

Paulo Nunes
Paulo Nunes apresentou a reclamação
2 de dezembro 2023
Comprei um Iphone 14 plus na Worten em 04/07/2023, e com menos de 5 meses de uso, precisamente em 30/11/2023, o touch screen deixou de funcionar inexplicavelmente, mesmo sendo reiniciado várias vezes com os botões vol+, vol- e power.
Ao ligar para a linha de apoio ao cliente Apple, fui informado que terei de esperar pela assistência técnica que pode demorar até 30 dias, sem direito a aparelho de substituição, que no meu caso, dependo dele para trabalhar.
Uma empresa do porte da Apple para considerar-se séria, tendo em conta o tempo de uso do aparelho e seu custo, teria a obrigação moral de substituir o telemóvel avariado por um novo, em respeito ao seu cliente. Estou ponderando deixar de usar os produtos desta empresa e divulgar entre meus contactos, o péssimo tratamento dado aos seus clientes.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2023
Paulo Nunes
Paulo Nunes avaliou a marca
16 de dezembro 2023

O tempo para resolução da avaria foi satisfatório, mas por ser uma marca conceituada e a levar em conta o tempo de uso do produto (5 meses), Não trocar o aparelho por um novo, deixando o cliente sem telemóvel é uma vergonha.