16.1

Apple - Não assistência a aparelho na garantia

Patrícia Oliveira Monteiro
Patrícia Monteiro apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2018

Fui a Fnac de Oeiras com o meu iphone que estava a bloquear e com a bateria viciada. O aparelho estava na garantia. Estiveram quase um mês sem me dizerem nada. Na ausência de contactos fui pessoalmente saber o que se passava. Disseram que me tinham enviado varias mensagens, situação que provei logo que não tinha acontecido. Lá voltou o aparelho para ser reparado. Passados uns dias fui levantar o aparelho, fiquei uns dias com ele e conclui que estava com as mesmas deficiências. Voltei a Fnac, enviaram o aparelho para arranjar mas desta vez os custos tinham que ser por minha conta pois ja não estava dentro da garantia.
Quando o entreguei estava na garantia, as deficiências são as mesmas de que me queixei inicialmente, os problemas mantêm-se.
Estou a quase 3 meses sem telemovel, nem um de substituição me deram.
A quem devo imputar e como a resolução desta situação?

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2018
Patrícia Oliveira Monteiro
Patrícia Monteiro avaliou a marca
5 de junho 2019

Ver perfil de
27 de fevereiro 2018

Esta reclamação está mal endereçada, devia ser dirigida à Fnac e não à Apple, pois acredito que esta ultima nem sabe nada do que se passa com o seu telefone. Só para confirmar, sabe que os prazos de garantia ficam suspensos enquanto o bem estiver em reparação, não sabe?