6.0

Aquabelle - Burla! publicidade enganosa!

Dulce Leal Correia
Dulce Correia apresentou a reclamação
26 de dezembro 2022
Fiz uma compra online de umas botas com a referência a artesanato português, 100% couro.
Antes de proceder à respetiva encomenda, fui verificar o site que me pareceu fidedigno e verifiquei ainda se a loja seria real, não encontrando qualquer referência negativa ao mesmo.
Ao receber a mercadoria (que demorou 16 dias a chegar - período este que considerei normal por se tratar de "artesanato", ou seja manufatura) quando chegou, verifiquei que vinha da China, que as botas são de plásticos e que ainda cheiravam a colas. Material muito reles que numa loja de chinês custaria uns míseros 10€ com certeza.
Considero que fui burlada pelo que exijo o meu dinheiro de volta. Já enviei mail sem resposta. Nem sequer existe morada para onde possamos devolver a encomenda. As botas custaram 39,95€ e debitaram ainda 0,80 + 0,03 de impostos.
Tenho trocas de emails e comprovativo de compra (sem NIF - apesar de querer faturas de todas as compras que realizo).
Com os melhores cumprimentos, Dulce Correia
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
Dulce Correia
10 de janeiro 2023
Recebi um email da aquarelle a referir que poderia devolver a encomenda (para um endereço na China!) ou receber um desconto de 40% sobre o valor pago.
Uma vez que os portes para a China seriam elevados, optei pela 2ª opção.
Continuo à espera da devolução dos 40%...
Dulce Leal Correia
Dulce Correia avaliou a marca