Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.1
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega

Felicidade Gonçalves Queiros
Felicidade Queiros apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Bom dia, fiz uma encomenda no dia 5 de Outubro de 2023 de um Xiaomi Pad 6 11" 8GB/256GB Gravity Gray com entrega prevista para dia 11 de Outubro de 2023. Da consulta que faço na aplicação da empresa aquario apenas ainda está em preparação. Já liguei para o telefone para as varias linhas e nehuma atende. solicitava saberpara quando vão entregar o tablet.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
11 de outubro 2023
Estimado (a) Felicidade Gonçalves Queiros,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 100545223 datada de 2023-10-11, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
18 de outubro 2023
Boa tarde, Sra. Felicidade,
Desde já lamentamos o ocorrido,

Ao seguinte exposto, venho por este informar que a encomenda citada foi entregue no dia 16/10 na morada indicada. Com estas informações, iremos alterar o estado desta reclamação para fechada.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente