Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.2
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega, atendimento ao cliente não funcional, resultado - cancelamento do pedido

Em tratamento
Oleh Yehorov
Oleh Yehorov apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Escrevo para expor um problema com a loja Aquário Eletrônica. Pedido N°: 492141.
Data de compra: 3 de Abril de 2022.

O produto adquirido estava previsto para ser entregue em 12 de Abril, porém, mesmo depois de esperar por um longo tempo, nenhuma atualização sobre o status do pedido foi fornecida.

Após a tentativa de contato com a linha de suporte em 12 de Abril, foi informado que o produto já havia sido enviado e deveria estar em meu endereço em 15 ou 16 de Abril. Porém, atualmente, 17 de Abril, ainda não há informação de entrega e o status do pedido não foi atualizado.

Foi feitas mais de 45 ligações para o suporte sem qualquer resposta para resolver o problema. Como resultado, solicito o reembolso do valor do produto, já que o mesmo foi perdido no transporte e não foi entregue.

Já solicitei o cancelamento do pedido para continuar com o reembolso através da Klarna. Espero que você possa pelo menos fazer isso rapidamente. Estou muito insatisfeito com o atendimento desta loja.

Obrigado!
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Estimado (a) Oleh Yehorov,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 111136724 datada de 2024-04-17, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Oleh Yehorov
Oleh Yehorov está a aguardar o tratamento da reclamação