Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.2
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Compra de tv neo qled

Catia Dias apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
No dia 24/01/2024 comprei no V/site online uma TV Neo Qled Sansung TQ50QN90CATXXC (ref: ORI-511449) numa promoção e que ficou com pedido n.º 471283. Efetuei o pagamento de 835€ e tudo ficou regularizado. Contactei a loja Aquário no Porto Júlio de Matos, que me confirmaram a respetiva promoção, contudo, teria de fazer a compra online.
No dia seguinte recebo um email e dizer que a aludida compra tinha sido anulada por "erro de sincronização" e se pretendesse podia enviar o IBAN para devolução do pagamento. Não me foi esclarecido qual o motivo concreto desta anulação de compra e mesmo solicitando por email, até hoje não se dignaram responder. Telefonicamente é quase impossível contactar, apenas atende uma telefonista que nada resolve. Entretanto, o meu dinheiro continua na posse da Aquário para o que entenderem, fica a ideia de que fazem promoções, podem vender dezenas, centenas ou milhares de aparelhos e durante algum tempo que podem ser dias ou semanas até se resolver, podem negociar com o dinheiro dos clientes. parece um caso de burla muito bem orquestrada. Pretendem que seja eu a anular a compra, ora, se eu decidi comprar o aparelho e já o paguei, é porque o pretendo, não tenho que anular a compra! Quero ser esclarecido da V/imposição para que eu peça a anulação da compra, contra a minha vontade. Qual o motivo porque não enviam o aparelho conforme negócio realizado? deixaram de fabricar o parelho? é que ele continua a ser vendido por vós, só alteraram o preço!
É inaceitável o que está a ocorrer e não apresentam confiança ao cliente para vos comprar online.
Fico a aguardar esclarecimento.
Marçal Dias
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
30 de janeiro 2024
Estimado (a) Catia Dias,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 107023824 datada de 2024-01-30, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
14 de fevereiro 2024
Após alguma dificuldade na resolução desta compra ao nível online, após contacto direto na loja situada na rua Dr. Júlio de Matos, tive ótima resolução e com brevidade excecional.
Voltarei a comprar nesta loja, seja no local ou online, pelos bons preços e atendimento direto!
Ao nível online, a Aquário deveria ter melhor contacto, seja telefónico ou via email, tudo indica que se trata de escassez de recursos humanos.
Cumprimentos
Catia Dias avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Necessita melhorar a relação ao nível de compras online. Muita dificuldade em entrar em contacto telefónico ou email, respostas automáticas e fica-se a aguardar dias e dias! No contacto direto na loja, ótima relação e boa resolução!