Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.2
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810

Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Olá.

Venho reclamar o não envio de uma fatura.
Indicam que a mesma é enviada no momento da compra para o email, mas a mesma nunca chegou a ser enviada.

Tentei contactar pelo número do apoio ao cliente, e desligam-nos o telefone na cara ao fim 1/2 minutos indicando que não é possível atender. Tentei já outros métodos de contacto, preenchendo um formulário de contacto a requisitar a fatura já no dia 13 de Dezembro, e ao fim de 9 dias, nenhuma resposta.

Só queria que me enviassem a fatura da minha compra.
Obrigado.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
22 de dezembro 2023
Estimado (a) Eduardo Ferreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 104894023 datada de 2023-12-22, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
30 de dezembro 2023
Estimado Sr. Eduardo Ferreira,

A fatura já foi enviada para o email de registo da compra.
Lamentamos desde já o ocorrido e o inconveniente causado.

Qualquer questão adicional, ficamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Eduardo Ferreira
Eduardo Ferreira avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Por algum motivo alheio à marca (provavelmente) o email com a fatura da encomenda feita não chegou ao email. Assim que solicitada, foi enviada uma cópia da fatura. Podiam melhorar o método de pesquisa das faturas de compras efetuadas pela conta. Evitava este tipo de transtornos.