Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.0
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810

Em tratamento
Tiago Monteiro
Tiago Monteiro apresentou a reclamação
26 de abril 2024

Estive durante duas semanas a tentar entrar em contato com esta loja após um produto avariar ainda dentro da garantia.
As linhas telefónicas não funcionam, os formulários online na página da ajuda também não tem resposta. Insisti através de vários canais e só nas redes sociais é que me responderam após uma semana.
No dia 5 de Março finalmente enviei o aspirador para reparação e no dia seguinte recebi um email a confirmar a recepção e informar o seguinte:
"Relembramos que o processo de reparação poderá atingir um período de até 30 dias (aplicável a equipamentos em garantia)."

Sem qualquer tipo de seguimento, pedi esclarecimentos e só aí é que me disseram que o pedido era infundado e teria de pagar o arranjo pois a bateria só é valida durante um ano na marca. Eu procurei na página da marca e não encontrei nada que confirmasse isto, contudo, paguei a reparação de imediato e, até à data de hoje - após vários emails na mesma thread, nunca mais me disseram nada.
Já passaram perto de 2 meses que esta situação se arrasta e não sei com que contar. Tenho uma criança com problemas respiratórios e ter um aspirador robô é para mim essencial para controlar o pó, desde há uns meses que vejo o caso dela a regredir.

O que pretendo é apenas o retorno do equipamento reparado o mais breve possível e agora também quero o valor da reparação de volta juntamente com o valor dos portes de envio.

Obrigado pela atenção e ajuda.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Estimado (a) Tiago Monteiro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 111570924 datada de 2024-04-26, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Tiago Monteiro
Tiago Monteiro está a aguardar o tratamento da reclamação