Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.1
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Prazos de entrega não cumpridos

Nuno apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
No dia 9 passado na madrugada de terça feira fiz uma encomenda na aquario de um produto para oferecer cuja a entrega dizia que seria ate dia 15, claro efectuei a compra porque na pior das hipóteses chegaria ate dia 15 como mencionado no site, fiz o pagamento normalíssimo e ficou em processamento, ate ao dia de hoje que continua em processamento nem enviado foi nem tracking number nada, tentei varias vezes e incansavelmente ligar e sempre mensagem automática a dizer que tem muitas chamadas em espera, tentei contactar pelo facebook ate agora ninguém se dignou a responder me também, e passado o tempo que mencionam que deveria receber ate hoje, mas nem hoje irei receber porque nem sequer foi enviado, ou seja mediante isto e pelo que me informei é uma ação enganosa da empresa Aquario do decreto de lei 57/2008 artigo 7 alinea b que diz: Acções enganosas:

"As características principais do bem ou serviço, tais como a sua disponibilidade, as suas vantagens, os riscos que apresenta, a sua execução, a sua composição, os seus acessórios, a prestação de assistência pós-venda e o tratamento das reclamações, o modo e a data de fabrico ou de fornecimento, a entrega, a adequação ao fim a que se destina e as garantias de conformidade, as utilizações, a quantidade, as especificações, a origem geográfica ou comercial ou os resultados que podem ser esperados da sua utilização, ou os resultados e as características substanciais dos testes ou controlos efectuados ao bem ou serviço"

Ou seja dão prazos que nao cumprem, nao tem mais nenhum meio de comunicação funcional, nao dao satisfações aos clientes a dizer que a encomenda X esta atrasada com um novo prazo, absolutamente nada, é vergonhoso uma empresa dessas dimensões nao dar apenas uma justificação ao cliente, senao conseguem cumprir prazos por favor nao os coloquem no site, é que estao a enganar os clientes. Espero que isto chegue a alguém responsável e que tome outra atitude mais profissional com os clientes.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
Estimado Nuno,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 55412021 datada de 2021-02-15, assim que possível será contactado.

Estimado Nuno,

Lamentamos a demora do nosso feedback, contudo a sua encomenda está prevista ser enviada hoje, pelo que receberá amanhã. O que seria um atraso de cerca 24h.
Relembramos que o data é prevista, logo a mesma pode sofrer alterações, no entanto damos sempre o nossos melhor por cumprir os prazos previstos.
Caso não pretenda aguardar poderá efetuar pedido de devolução na sua área privada ou, se preferir envie email com os seus dados par devolucoes@aquario.pt.

15 de fevereiro 2021
Boas, mas não será entregue amanha porque amanha é dia 16 de Fevereiro de 2021, tal como voces estao fechados as transportadoras tambem nao trabalham certo? Voces anunciaram nas redes sociais que estão fechados, as transportadoras amanha nao trabalham, como irei receber amanha e será um atraso de 24h como voces falam? Aguardo uma justificação plausível e nao desculpas esfarrapadas. Vou ter que me deslocar a loja e fazer uma reclamação do livro de reclamações é isso que voces pretendem?
Se voces o tivessem em loja ja o tinha ido buscar obvio? Eu nao entendo é como voces dizem que tem stock encomendo a uma semana e ainda nao o tenho e nem voces cumprem prazos e so me responderam aqui porque fica visível a todos, um cliente só é importante depois de se vir queixar aqui?

Digam me la como posso resolver esta situação? Chega amanha ou vai ser para me chatear novamente?
Estimado Nuno,

Após confirmar com os colegas, não foi possível expedir a sua encomenda, devido ao grande volume existente.
No entanto estes garantiram que a mesma será enviada hoje.
Assim que for expedida irá receber uma SMS com o tracking number para poder seguir a mesma no site da transportadora.

As nossas desculpas pelo novo atraso ocorrido e por todo o incómodo causado.

17 de fevereiro 2021
Agradeço imenso a vossa preocupação mas como vos falei agora não tem interesse ja fiz o pedido de devolução do dinheiro no vosso site e agora estou a aguardar, quando tiver recebido o dinheiro cancelo esta reclamação.

Obrigado
Estimado Nuno,

Iremos avançar então com o pedido o mais rápido possível.

Nós é que agradecemos.

21 de fevereiro 2021
Boa noite, recebi a vossa encomenda após ter pedido a devolução porque ja tinha comprado a prenda noutra loja, não irei devolver para não me chatear, não gostei da atitude da vossa loja, um atendimento ao cliente pessimo liguei dezenas de vezes não consegui falar com ninguem, so me falaram apos ter feito aqui a queixa. Mas pronto ta resolvida a situação, mas é complicado quando se tem que recorrer a estas plataformas para obter alguma resposta da vossa parte.
Nuno avaliou a marca
21 de fevereiro 2021

Não voltarei a comprar na loja, não cumprem prazos, inexistência de stocks quando no site diz em stock, não atendem o telefone, não respondem as mensagens, não conseguem resolver um problema sem termos que recorrer ao portal da queixa. Devem melhorar o serviço, como vi a minha queixa nao foi a única nem a ultima, acho que uma reestruturação ao serviço e mais atenção com o consumidor so tinham a ganhar.