Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.1
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Produto não entregue

João Teixeira
João Teixeira apresentou a reclamação
16 de abril 2021 (editada a 16 de abril 2021)
1. Efectuei uma compra online no dia 15 de Março de 2021.

2. A encomenda foi registada com o número de encomenda 207705 e com referência: 51095HQM.

3. A encomenda ficou a aguardar financiamento, confirmado e aprovado no dia 17 com uma mensagem vossa "É com todo o prazer que o informamos que o seu pedido de financiamento para a encomenda foi Aprovado. Iremos dar seguimento à sua encomenda."

4.  A encomenda ficou online como "em processamento" e entrega ATÉ ao dia 23 de Março.

5. No dia 18 de Março recebo um email vosso a confirmar a entrega da encomenda para o dia de hoje, dia 23 se Março.

6. Ora, se a compra foi efectuada, confirmada e datada a sua entrega, presume-se a disponibilidade da encomenda, e eu comprador em receber a encomenda no dia por vós apresentado.

7. Dia 23 de Março, dia da suposta entrega (por vocês confirmada diversas vezes), recebo um email, referindo que o produto se encontra esgotado, razão pela qual não será possível realizar a entrega do equipamento.

8. Como cliente, senti-me enganado.

9. Continuei a aguardar a entrega do equipamento.

10. No dia 6 de Abril dizem-me por email que a reposição de stock irá ser realizada na proxima sexta-feira - 9 de Abril.

11. Não aconteceu.

12. Volto a perguntar por email quando vai ser realizada a reposição de stock, ao que me respondem que "ainda não temos indicação da previsão da reposição do artigo em questão"

13. Mais uma vez, sinto-me enganado! Indicações contrárias de uns emails para outros - mais uma vez.

14. Hoje, dia 16 de Abril, continuo a aguardar pela encomenda realizada no dia 15 de Março.

15. Passou já mais de 1 mês e o meu problema continua sem estar resolvido.

16.  Venho pelo presente auferir a vossa boa fé, exigindo uma explicação para o sucedido e uma nova data para a entrega do equipamento visado.

17. Esperando uma solução rápida para o problema, aguardo uma vossa resposta, na tentativa de evitar recorrer aos meios legais ao meu dispor, para fazer valer os meus direitos enquando cliente.

Data de ocorrência: 16 de abril 2021
16 de abril 2021
Estimado João Teixeira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58606021 datada de 2021-04-16, assim que possível será contactado.

16 de abril 2021
Estimado João Teixeira,

Desde já as nossas desculpas pelo atraso ocorrido.
Iremos verificar o motivo do atraso da sua encomenda e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Estamos ao dispor para questões adicionais.

3 de maio 2021
Estimado João Teixeira,

Verificámos que a sua queixa foi encaminhada e que a mesma já se encontra tratada.
Infelizmente existiu rutura de stock, razão pela qual não conseguimos satisfazer a s sua encomenda. Neste sentido, o financiamento pedido foi cancelado, não lhe tendo sito imputado qualquer custo.

Assim, presente queixa encontra-se resolvida.