Aral-Agencia de Representações e Automoveis, S.A
  • 249819010
  • Zona Industrial Torres Novas Lote 17
    2350-483 Torres Novas
  • aral.geral@aral.pt

Aral - Notificação de falta de pagamento de portagens por viatura alugada e entregue no dia anterior

Ricardo Gomes
Ricardo Gomes apresentou a reclamação
8 de março 2018 (editada a 9 de março 2018)
No dia 30/08/2017 foi substituir os injetores da minha viatura (um problema assumido pela marca) e deram-me um carro de substituição onde tive de colocar os meus dados como condutor (o pagamento era feito pela ARAL).
O carro foi entregue no mesmo dia (30/08/2017) às 17h45 na ARAL.
No inicio de fevereiro recebi uma notificação da Ascendi e outra da Globalvia - Portvias a informar-me que devia taxas de portagem do dia 31/08/2017.
Informei a ARAL desta situação e prontamente a funcionária disse-me que tinha enviado um email no dia 30/08/20178 às 18h04 para a empresa que alugaram a viatura a informar que a viatura tinha sido devolvida naquele dia às 17h45.
Eu solicitei que até ao fim do mês de fevereiro este problema fosse resolvido e enviado evidências da resolução, em virtude dos prazos para pagamento à Ascendi e à Globalvia - Portvias.
Esta situação não aconteceu, por isso venho reclamar e apelar à resolução da situação.
Data de ocorrência: 8 de março 2018

Situação em causa foi de imediato questionada á Empresa de Aluguer que logo se propôs a resolver caso concluído e cliente nada tem a pagar