19.8
  • Sintra Business Park, Edifício 7
    Zona Industrial da Abrunheira
    2710-089 Sintra
  • sav@areastore.com

AREA Infinitas - Reclamação no livro de reclamações!

Joana Bello
Joana Bello apresentou a reclamação
16 de novembro 2011

No dia 29 de Setembro de 2011 adquiri uma mesa de apoio na loja area do cascaishopping. Mantive a mesa guardada e empacotada até ao final das obras de minha casa que estavam a decorrer, ao desempacotar e na tentativa de a montar, visto que ela vem separada em 3 peças, não consegui enroscar o tampo à base, porque a base, simplesmente, tinha a rosca destruída. Dirigi-me à loja area onde adquiri o produto no dia 8 de Novembro de 2011 para fazer a troca/devolução, qual não é o meu espanto quando me reencaminham para um serviço de pós venda TOTALMENTE virtual e que não está referido no contrato de compra. Pediram-me para mandar um email para: sav@areastore.com a comunicar o sucedido e acompanhado com fotografias do sucedido, assim o fiz no dia 10 de Novembro de 2011. Recebi a resposta do dito serviço, no dia 15 de Novembro de 2011, negando totalmente a responsabilidade do defeito do produto, SEM TER QUALQUER TIPO DE CONTACTO FISICO COM O PRODUTO e analisando o seu defeito, como seria normal em qualquer serviço de pós venda. Dirigi-me à loja area ainda no mesmo dia com a mesa ainda embrulhada, tal como me chegou às mãos, pedi para falar com o responsável da loja, este senhor, pouco prestável, recusou-se a olhar para o produto alegando que não podia sobrepor as decisões tomadas pelo serviço de pós venda.
Ora, eu adquiri o produto na loja, com um contrato de compra que refere que todas as reclamações devem ser remetidas à loja e ao seu respectivo vendedor, perguntou-me qual a jurisdição de um serviço totalmente independente das lojas AREA para avaliar, sem analise física, os defeitos dos produto e decidindo se estes devem ou não ser devolvidos. Deixei uma reclamação no livro de reclamações e o assunto é do conhecimento do meu advogado, que explica o facto de as pessoas não serem obrigadas a terem telefone e Internet para terem acesso a um serviço de pós venda.

Data de ocorrência: 16 de novembro 2011
Joana Bello
Joana Bello avaliou a marca
10 de agosto 2022

Péssima

Caro josé Carvalho, já resolveu o seu problema? Aconteceu me exatamente o contrário e agora tenho um sofá cinza em vez do mesclado. Se o seu artigo se encontrar em bom estado e estiver interessado em trocar comunique.

Cumprimentos