17.7
ARM - Águas e Resíduos da Madeira, S.A.
  • 291201020

Sousa & Santos, Lda
Sousa Lda apresentou a reclamação
8 de agosto 2020
Exmos. Srs.

Reclamei à C.M.C.L no dia 11/10/2019, sobre a situação, ao qual remeteu para a ARM, a minha queixa.
A ARM, mandou um funcionário inteirar-se da situação no Mês de Dezembro de 2019, e que depois nos iam informar sobre a situação!

Esperei e desesperei, e como a demora já é muita, e nunca disseram nada, nem resolveram passados tantos meses, resolvi telefonar no dia 23 de Julho de 2020 para a ARM, a perguntar sobre a situação e quando vinham resolver!

A princípio faziam, não estar dentro do assunto, e após a minha insistência, cheguei à conclusão que era a ARM, tinha a reclamação, e nada faziam!

Após eu insistir disseram do outro lado! Disseram ahhhh realmente temos aqui o ofício da C.M.C.L, e eu perguntei, porquê não vêm resolver, ao fim de tanto tempo!
Não me quis responder!, fez que não sabia o porquê de tanto tempo, sem resolverem a situação!
Então ficou combinado, que no dia 27 ia passar, um responsável da obra e também da ARM. Falei com os Srs, mostrei a infiltração e disseram-me que iam ser breves no relatório, de forma a resolver a situação, que se arrasta à tantos meses!

Como nunca obtive resposta, no dia 06 de Agosto, voltamos a contactar a ARM para saber o ponto da situação, ao qual nos responderam que o relatório feito pelo engenheiro dizia que a culpa do derrame de água, não era decorrente das obras feitas no passeio! Ou seja...,... Já começou "" O Jogo Do Empurra..., E Que Não Há Culpado... Para a culpa morrer Solteira, como é de costume no País que vivemos! ""

Nunca tivemos infiltrações de água na nossa cave, só passamos a ter depois das referidas obras, feitas no Verão de 2019. Como é que se justificam não terem qualquer tipo de responsabilidade pelo sucedido???

O estabelecimento em causa, é a Loja Santa Cecília.
Junto fotos em anexo, para se inteirarem da situação.
Agradeço que, sejam breves e procedam à respectiva reparação.
Data de ocorrência: 8 de agosto 2020