Armin Bastian
Armin Bastian
5.3

Armin Bastian - Reclamação por um serviço de cabeleireira, muito mal feito, sem profissionalismo

ADRIANO FRANCISCO MARQUES DE MACEDO
ADRIANO MACEDO apresentou a reclamação
21 de agosto 2021
Boa Tarde,

Eu Ana Maria Macedo, estive na quarta-feira dia 18/08/2021, no vosso salão no Mar Shopping, para cortar o cabelo, quando lá fui, foi mais para desanuviar o meu stress que estava muito enervada com uma mudança de medicação que estou a fazer (estou a tratar-me em psiquiatria), estava toda satisfeita para poder cortar o meu cabelo pois eu queria cortar o cabelo mais curto, fui atendida por uma senhora de nome Andreia que começou como habitualmente por me lavar a cabeça, mas já aí questionou se valia a pena ou não lavar pois eu tinha o cabelo lavado, uma boa profissional nunca questiona estas coisas, o cabelo tem que ser lavado antes de fazer qualquer corte, depois fui para a cadeira para cortar o cabelo e reparei que a Andreia vinha com uma lamina para me cortar o cabelo e eu chamei a atenção que não queria que me cortasse com lâmina, então pegou na tesoura e começou a cortar de uma maneira que eu não estava a gostar de ver, porque a maneira que me costumavam cortar era totalmente, mas depois de conversarmos, dei o direito de dúvida e disse para cortar, cortar o que quis e lhe apeteceu até que chegou ao final, encharcou o cabelo de cera para o cabelo ficar com a forma de assapado e estava com uma forma de corte (pente 2).

Quando cheguei a casa e comecei a verificar o cabelo e não estava a gostar do que estava a ver, lavei a cabeça e só depois é que deu para ver que o cabelo estava muito mal cortado, às escadinhas e no topo da cabeça o cabelo ficou todo erguido, sem hipótese nenhuma de baixar, só mesmo com gel ou cera, que são coisas que eu nunca usei.

Eu sei que agora não há remédio, só quando o cabelo crescer é que se pode fazer o corte direito.

Entretanto no dia de hoje (20/08/2021), liguei para o Salão do Mar Shopping para falar com a D.ª Andreia e a Sra. veio ao telefone, eu estava a conversar com ela a explicar o que aconteceu com o meu cabelo e a Sra. Andreia pura e simplesmente me disse que não queria falar comigo mas sim com o meu marido, eu fiquei muito zangada, pois eu é que cortei o cabelo (mal cortado / horrível) e disse à Sra. Andreia, como é ? e de imediato a Sra. Andreia desligou-me o telefone.

Pela falta de educação e a arrogância da Sra. Andreia, venho por este meio fazer a minha reclamação e saber como é que eu vai ser, porque eu com o cabelo como estou tenho vergonha de sair á rua, alguém vai ter que ser responsável por isto.
Data de ocorrência: 18 de agosto 2021
ADRIANO FRANCISCO MARQUES DE MACEDO
ADRIANO MACEDO avaliou a marca
5 de novembro 2021

COMO NÃO ME RESOLVERAM NADA, FIQUEI A SABER O MESMO E O SALÃO DE CABELEIREIRO FICOU IMPUNE E SE CALHAR VAI FAZER MAIS UMAS DEZENAS DE VEZES, PORQUE NÃO SE FEZ JUSTIÇA.