Arte do Povo
Utilidades para o lar
1 Sensatoferta 79.1
2 Capas & Capas 75.6
Arte do Povo50.5
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Santa Maria Madalena
    4755-048 Areias de Vilar
  • geral@artedopovo.com

Arte do Povo - Compra não recebida

Theyrimar Jose da Silva de Medeiros Junior
Theyrimar Junior apresentou a reclamação
27 de setembro 2022
No dia 12/08/2022, realizei a compra de um Galo de Barcelos, 42cm, na loja virtual Arte do Povo.

No dia 18/08/2022, recebi um e-mail da mesma informando que estiveram de férias por alguns dias e que por este motivo a produção/entregas estavam atrasadas, mas que havia previsão de envio do meu produto na próxima semana, ou seja, no período de 22/08/2022 a 26/08/2022, e que assim que minha encomenda fosse entregue à transportadora eu seria avisada.

Não recebi qualquer aviso, nem o produto chegou em minha residência.

No dia 07/09/2022, mandei outro e-mail pedindo uma previsão de entrega e continuei sem resposta.

Hoje, 27/09/2022, tentei contato telefônico, mas, após chamar várias vezes, cai na caixa postal. Enviei outro e-mail para a loja pedindo uma resposta ou a devolução total do valor pago, e agora estou abrindo esta reclamação aqui para tentar obter uma resposta ou meu dinheiro de volta.

Foi realizada a compra deste artigo, pois era um presente de casamento, motivo este que foi totalmente frustrado pela empresa, pois não deu qualquer satisfação da demora após o dia 18/08/2022.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2022

28 de julho:
Ainda não devolveram o MEU dinheiro!