Arunce - Analises Clinicas Lda

Arunce - Teste covid a criança de 5 anos

Helder Carinhas
Helder Carinhas apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Venho por este meio manifestar a minha insastifação relativamente ao atendimento prestado por uma colaboradora vossa no Centro de Testes - Nave de Exposições da Lousã. A minha esposa deslocou-se em conjunto com os meus dois filhos de dois e cinco anos respectivamente aquele centro para efetuar a testagem covid aos três. No momento de efetuar o teste a colaboradora afirmou que não faria o teste a ninguém se a criança de cinco anos não tivesse a mascara colocada, ao que a minha esposa afirmou que já havia feito ali vários testes e que nunca havia sido necessário uma criança daquela idade estar com mascara colocada. Não acedendo à solicitação da colaboradora, esta fez o teste a todos depois de alguma troca de palavras. No entanto notou-se que fez o teste de mau agrado tendo feito o teste com movimentos muito bruscos tanto nas crianças como no adulto. Posto isto, necessito que seja esclarecido para uma posterior testagem se efectivamente as crianças de cinco anos nesse Centro de testagem necessitam de utilizar mascara dado que nem em Hospitais Pediatricos isso é imposto.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022