ASICS PORTUGAL
  • Av. D. João II, Lote 1.12.02 - Torre B, 10º andar
    1990 – 077 Lisboa
  • geral@asics.pt

Asics - Melhor informação do produto

mario jorge da silva domingos
mario domingos apresentou a reclamação
5 de março 2024
Já a algum tempo que compro sapatilhas, de corrida da Asics, tendo sido operado á coluna tem sido os meu sapatos, uns bons outros que se rompem em menos de um més,
Ja comprei vários modelos, alguns com reforço na sola para manter os pés direitos no correr ou andar que eram muito bons.
comprei asics gel stratus, muito bons.
comprei gel cumulus que são muito macias demais as quais não me adaptei, amortecem muito!
comprei -kayano 28, tambem nao me dou com elas, e apercebi-me que o rasto ff blast, amortece muito, o que para mim não dá!
Voltei a comprar outras sapatinhas, com o resto flyte foam, a pensar que iam ser mais rijas , qual o meu espanto são como umas com o rasto ff blast deviam ter menos amortecimento, como as sapatinhas que comprava anteriormente!
Asics gt 2000, com o resto flyte foam, mas o rasto amortece como as Kayano 28, e deviam ser mais rijas no rasto, como as stratus, que são bastantes confortáveis, e sem amortecimentos de mola saltitona.
E como utilizo as sapatilhas como calçado do dia a dia acabo por comprar bastantes, mas estou desiludido, porque se usar sapatos normais começo a ter rigidez nas articulações. Fico desiludido, muitas lojas que vendem a marca não sabem dar informações sobre as sapatilhas , sabem vender. as gel stratus no rasto na parte da frente tem muito menos altura que as gt 2000, as gt 2000, tem o mesmo amortecimento que as kayano 28 e as gel cumulus 24, e devia ser diferente assim andei a ver na loja asics outlet, onde indica a diferença no rasto e é igual ao resto ff blast.
comprei tres pares de sapatilhas as quais não posso usar, as primeira comprei sem conhecimento , mas as ultimas fui enganado com as sapatilhas.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
mario domingos
6 de março 2024
Em tempos, ia a lojas de desporto , e pedia asics porque eram confortáveis, aas pessoas falavam me de outras marcas com preços mais acessíveis, as quais amorteciam de mais e um amortecimento descontrolado, e não conseguia andar com esses sapatilhas , mas com as asics conseguia ate fazia muitas caminhadas. com estes modelos que mencionei começou a acontecer o mesmo, um amortecimento descontrolado, o que me começou a dar dores nas ancas, e na coluna, hoje andei com umas asics ja velhas e rotas, mas com o amortecimento controlado andei todo dia bem, com o resto flyte foam. o estranho foi comprar umas asics com o resto flyte foam, e serem de rasto idênticas a outras asics com o rasto ff blast. vou ter de procurar outra marca que me possa satisfazer, devido as minhas necessidade. Varias vezes ia comprar sapatinhas, e diziam me que dava para correr 10 km, eu respondia que não queria as sapatilhas para correr, mas para andar no meu dia a dia, as pessoas diziam, voce gasta tanto dinheiro numas sapatilhas para andar no dia a dia. Eu dizia que sim que tinha problemas de coluna e que era a maneira de não ter dores, e ate mostrava os parafusos que tenho na coluna, e os desgastes, e ando como não tenha nada, mas com estas sapatinhas novas da asics já não é assim. e tenho 3 pares novos que não consigo trazer,