ASICS PORTUGAL

Asics - Produto com defeito

António Ribeiro
António Ribeiro apresentou a reclamação
31 de dezembro 2023
Venho por este meio, reclamar do produto referente a umas sapatilhas de padel.
As sapatilhas têm até ao momento, cerca de 1 ano de uso em que fui alternando seu uso com outros 2 pares que uso para a prática da modalidade.
O uso regular da sapatilha em média é cerca de 1 vez por semana e nem sempre foram usadas todas as semanas. O uso deste tipo de sapatilha, apenas foi em campos de padel. Nunca tiveram "maus tratos",
As sapatilhas encontram-se semi novas, no entanto da parte lateral rasgaram de um momento para o outro. Já estão paradas há cerca de mês e meio.
O tipo de rasgão deve-se ao facto de defeito do produto pois as sapatilhas não se podem dizer que tenham muito uso, e apenas numa das sapatilhas aconteceu isso.
Gostaria que me resolvessem a situação da melhor forma possível pois o produto deve estar devidamente preparado para a prática da modalidade e um rasgão como o que surgiu, não é concebível numa sapatilha da marca que é, que deve primar pela qualidade do produto e satisfação do cliente.
Já me dirigi por 2 vezes à loja. Da primeira vez, não me resolveram a situação pois não tinha o talão comigo e teria que o ter não sendo possível fazer nada assim. Na semana seguinte, já com o talão, falei com a responsável de loja que não se quis responsabilizar pelo estado do produto. Reencaminhou-me para a exposição através de email para seus superiores.
Até ao momento, continuo sem qualquer feedback.

Sérgio Ribeiro
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2023
António Ribeiro
António Ribeiro avaliou a marca
11 de março 2024

O assunto ficou resolvido na própria marca. Devolveram o dinheiro.